21.11.06

CAMARATE

Não haverá mais nada de relevante para fazer na "justiça do pacto" do que desenterrar pela enésima vez Camarate? Onde é que os "desenterradores" profissionais do "caso" querem chegar com isto? A memória de Sá Carneiro e dos seus companheiros merecia que os deixassem em paz e não terem, volta não volta, meia dúzia de mórbidos mabecos a revolver-lhes as ossadas.

11 comentários:

Anónimo disse...

A memória de Sá Carneiro e dos seus companheiros mereciam que os seus assassinos fossem castigados ou pelo menos que se garantisse que não recebiam prebendas nem honrarias do estado.

Anónimo disse...

...Ora essa !!!
Quem tem medo que se chegue à VERDADE??? Ou também tem a certeza, como poucos, que foi "acidente"??!!...

Anónimo disse...

Querem disfarcar uma mera irresponsabilidade tecnica - vejam o estado do motor/bateria antes da descolagem - perguntem a quem trabalhou na placa da Portela naquela noite quanto tempo demoraram a por o motor esquerdo a funcionar - com uma cabala politica.

E já agora, que queiram prender quem se abotou a sacos azuis durante o PREC, pois com certeza, agora não misturem nem se ponham com Teorias da conspiração...

António Jorge Lopes disse...

Concordo em absoluto. Já chega! Deixem o Homem em paz.

Vou dar devida nota deste post no meu Discurso Directo.

Abraço

Anónimo disse...

quem quer esconder a verdade?
não preciso pacto! o que é preciso é vontade de castigar os culpados!
e desmascarar os orgãos de justiça que permitiram o rquivamento do processo!

e para o iluminado que quer saber o que se passou com o motor/bateria - que funcionou - preocupe-se, antes, com o que fazia o assassino profissional lee rodrigues, vestido com o uniforme de comandante das linhas aéreas filipinas, na placa da portela.........

Anónimo disse...

Sim, sim, que fazia lá o lee rodrigues???

A memória dos que morreram só deacansarão em paz quando se fizer JUSTIÇA!!

Anónimo disse...

Uma coisa talvez valha a pena ter em conta. O facto de um motor como aqueles que equipavam o avião em causa "pegar mal", não revela necessariamente mau estado ou más práticas de manutenção.

Por estranho que pareça, é possível - nem é raro - que esse motores peguem mal, por questões próprias dos sistemas de combustível, sem que isso indique menor segurança de operação.

É desagradável, é embaraçoso, permite a um leigo formular de imediato as mais taxativas opiniões (quanto mais leigo mais taxativo, como é norma). Mas uma vez a trabalhar, a sua fiabilidade não é, por aí, forçosamente posta em causa.

Pode ter sido falha mecânica ou estrutural da aeronave. Pode o avião ter um historial de deficiente manutenção. Não sei. Mas se se crê que na origem do sucedido está uma falha do avião, parece manifestamente insuficiente fundamentar tal convicção no facto de um dos motores ter demorado a pegar.

Anónimo disse...

É fatal - sempre que o PSD não sabe o que fazer à p. da vida desenterra o desgraçado do Carneiro e do Amaro.

Será que se anunciam mudanças internas?

Anónimo disse...

Não foi o proprietário do avião que apareceu morto mais a namorada num apartamento, tempos após o "acidente"? Aparentemente morreram por causa do gás? Porque nunca se fala nisso?

Anónimo disse...

...não se fal...porque não se pode.....pode haver represálias e aparecerem mortos também!!
Portugal só se igual aos outros países NO QUE NÃO PRESTA!!!

Mocho Sábio disse...

1)Concordo com o post.
2)Sim, o casal que apereceu morto; onde pára a investigação?
3)O motor que parou foi o "bom"...por falta de gasolina! Está tudo no relatório, o honesto.