28.11.06

MITOMANIA


Enquanto a OTA vai e vem, o ministro Lino tenciona investir - a ANA por ele, o que vai dar exactamente ao mesmo bolso - quase quatrocentos milhões de euros na Portela. Em 2010, o actual aeroporto estará mais "extenso" para, teoricamente sete anos depois, o respectivo terreno ser vendido a retalho para a preciosa OTA, a 50 km de Lisboa, poder funcionar. Afinal, o recorrente "esforço nacional" que serve para que não se possa mexer uma palha, não é para todos. A OTA tem sido pretexto para todos os estudos do mundo, para todos os projectos do mundo, para todas a baboseiras do mundo. Já nasce, se nascer, obsoleto, torto e misterioso. A mitomania betoneira do ministro Lino sai-nos cara. Dê a coisa para onde der.

3 comentários:

Anónimo disse...

A OTA vai ser pior que Sines. O drama é que eles só irão perceber 5 anos depois de estar em funcionamento. Nessa altura já não há ninguém no activo a quem pedir responsabilidades. Um abraço.

Anónimo disse...

oh joão ! onde mete você os mais 6 m de passageiros previstos até 2017 ? Recusá-los deve ser ótimo para as actividades económicas de Lisboa e do País...não?
A Portela está hoje dimensionada para 11M e já em 2006 vai receber mais de 12M, não é verdade?

Anónimo disse...

Ai! Ai! Caro João,
Se conhecesse a fundo os meus problemas diários! Até 4 dez vou ter que escoar para Luanda via aérea 140 toneladas de carga com cerca de 900 m3 e a carga vai ter que ser manuseada, paletizada e arrumada ao ar livre, só protegida com plásticos... estou a rezar para que não chova até lá!...A falta de espaço na Portela é uma dor de alma!