16.11.06

CAVACO, UM ANO DEPOIS


"Acompanho com exigência a actividade do governo", "longe dos holofotes", "a situação não é fácil", "recordar a ética republicana", "mais eficácia na investigação criminal", "o PR não comenta nem livros nem notícias", "vou para o terreno falar com os jovens cientistas, com os jovens empresários", "nós não somos piores do que os outros", "um mobilizador das energias nacionais", "eu escolho os bons exemplos", "cada um tem que fazer mais, melhor, com mais qualidade", "passado é passado", "há aqui um trabalho de explicação", "o investimento não está a recuperar", "os indicadores gerais vão em sentido positivo", "eu compreendo as pessoas", "este governo revela um espírito reformista", "nós estamos a fazer o que é necessário fazer", "o PR pode estimular entendimentos". Frases soltas apanhadas da entrevista de Cavaco Silva à SIC. Escolha a sua. Está encontrado o "presidente de todos os portugueses" do costume.

7 comentários:

Anónimo disse...

Estive a ver o Santana. Parece-me menos institucional...

Aladdin Sane disse...

Eu quero-as TODAS

Anónimo disse...

Meta-as no....

Anónimo disse...

ESCOLHO-AS TODAS !!!!

Pessoas como Cavaco fazem tanta sombra a tanta gente!!!!

A primeira ideia é tentar DERRUBÁ-LOS!! Mas as qualidades superiores de Cavaco IMPOR-SE-ÃO SEMPRE, meus senhores!!!

Anónimo disse...

Qualidades superiores de Cavaco???? Mas o homem tem qualidades superiores? Só se forem superiores ás minhas. Mas eu tenho pouca qualidade.

Anónimo disse...

...superiores às sua serão de certeza!!!

Provou-se aqui!!!

Anónimo disse...

...superiores às sua serão de certeza!!!

Provou-se aqui!!!