20.11.06

ENTREVISTAS


Sugiro que todos os arguidos em processos de inquérito de natureza criminal que estejam em liberdade mediante prestação de caução até 500 mil euros, se apresentem às 20 horas à porta da SIC para serem entrevistados. Entre outras coisas, os entrevistados podem ser obrigados a comentar a seguinte frase: "a tendência das democracias, em todas as coisas, é para a mediocridade." (via James Fenimore Cooper, via Jantar das Quartas).

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que Pinto da Costa terá, mais uma vez, o ónus da culpa nesta trapalhada... Torna-se claro que Veiga foi para o Benfica, numa manobra orquestrada por Pinto da Costa, para levar (manter?) o Benfica para as ruas da amargura... Não esquecer que Veiga é portista e mesmo galardoado com Dragão de Ouro! Verificamos agora que Veiga, num acto de amor portista, abriu as portas de sua casa à justiça, e deu um salto aos nossos tribunais para deixar um suborno de 500 mil euros ao juiz...
Mas não vamos desenvolver teorias da conspiração (que eu sou europeu convicto) ou arriscamo-nos, mais cedo que tarde, a ter a CIA à perna... E são mesmo capazes de arranjar uma ligaçãozinha disto à Al-Qaeda! Ventila-se, porém, que a próxima casa do Benfica vai ser aberta num qualquer estabelecimento prisional de Lisboa... Os corpos sociais começam a ocupar os seus lugares nas celas (perdão, gabinetes)... Ainda não se sabe se Filipe Vieira vai presidir à inauguração dentro ou fora das instalações!
De Santana a Veiga, está provado que o que interessa em prime time não são as questões do país mas o sensacionaismo e o lavar de roupa suja...

Anónimo disse...

....mas o Santana também é vítima de muita coisa.....O mal não é só dele! Aliás, o maior mal dele é a INGENUIDADE nalgumas coisas políticas!!!! Ele pensa que tem amigos...mas não tem!!!!