29.11.06

O BRUXO


O "Sô Zé" foi ontem ouvido na PJ por causa de bombas. Vai daí, e como é da praxe sempre que se aproxima o dia 4 de Dezembro - num anúncio à revista Focus, no RCP, fala-se de 1 de Dezembro... - regressou a "teoria da conspiração". Quem ouve, olha e presta alguma atenção ao "Sô Zé" apercebe-se que o homem transpira credibilidade por todo o lado e que, depois de ter passado, enquanto José Esteves, ex-bombista, por tudo quanto é polícia e comissões de inquérito, só agora, em 2006, se fez finalmente luz. Está-se mesmo a ver, não é verdade? "Sô Zé" deve estar precisado de clientes, o que é de toda a legitimidade. E a recorrente "teoria da conspiração" também. Até parece que é bruxo.

7 comentários:

Anónimo disse...

João,
E acrescente-se: ele próprio foi proprietário de um corpo de polícia... perdão, de bons rapazes (a.k.a. segurança privada) de marca "Charon", que se consta que deixou tudo no sítio lá para os lados de Belém, num edifício rosa de aparência "Moderna" e por terras do Lima.
Este tipo recomenda-se...

Anónimo disse...

País de opereta

JSA disse...

Que quer João, o Loose Change já passou há demasiado tempo. Há que encontrar outra coisa qualquer para entreter o pessoal.

Anónimo disse...

E o Lee Rodrigues, não tem nada para contar?

(embora Camarate tenha sido sempre um gato escondido como o rabo de fora...quantas histórias curiosas para descobrir).

Anónimo disse...

O Sô Zé lembrou-de depois de ver o "olha como eu faria se tivesse sido eu " do O.J.Simpson!

Ah! América o teu exemplo sempre fez de mim melhor pessoa.Bem Hajas!

Anónimo disse...

Talvez seja uma manobra, mais uma, mas não é menos verdade que o tal Esteves há muitos anos que apregoa, alto e bom som, que foi ele o artífice da bomba que Lee Rodrigues terá colocado no avião.
Uma dessas ruidosas declarações foi feita no restaurante "António do Meco", houve quem ouvisse.
Mais se gabou de não ter medo porque sabia muito e tinha as costas quentes.
Bem apertadinho, o homem não poderá ainda revelar qualquer coisa?

Anónimo disse...

Não foi o Zé quem disse que Portugal andava a enviar armas para o Irão num negócio ilegal que Adelino Amaro da costa queria esclarecer... Foi a Assembleia da República que confirmou isso... Mas, lá está, isso é que não se discute... É pena.

http://ofimdademocracia.blogspot.com