2.6.11

«NÃO É CREDÍVEL»


«Não é credível que quem conduziu o País até à situação actual possa ter ideias, ou capacidade, ou conhecimentos para resolver o problema. Só pode continuar a afundar ainda mais, portanto, eu espero que realmente seja dada a oportunidade a outros.»

Henrique Neto

4 comentários:

Anónimo disse...

É imperiosa uma colecção - completa e fiél - de imagens, vídeo, áudio, película a cores ou a preto-e-branco, citações, afirmações, discursos, garantias e frases do kerido-líder ao longo destes 6 anos. Que se investigue já e que o Palácio Foz abra as suas portas a uma exposição sem igual. Que as TV's revejam e vasculhem os seus arquivos; que tudo seja colocado em boa ordem cronológica. Que tudo isto passe constantemente na televisão durante uns meses - para educação do povo, para instrução de psiquiatras, para fazer os meninos comer a sopa e para espantar os pardais dos espigueiros.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

O Henrique que vá fazer moldes para a Marinha Grande e deixe o PM trabalhar!

Irra com esta gente!

Cáustico disse...

Pode não ser suficiente uma colecção de imagens, de frases, de afirmações imbecis do grande canalha, da descrição bem pormenorizada de todos os seus actos nojentos. É absolutamente necessária uma investigação correcta, feita por pessoal decente, diferente do que actualmente anda pela PGR, do que se passou verdadeiramente na Cova da Beira, no Freeport, no caso da Face Oculta, de forma a não mais ficar oculto o palavreado do grande canalha que consta das gravações feitas durante as escutas que foram efectuadas, com a revelação de toda a embrulhada sobre a Maddie, sobre a origem da sua fortuna e da sua Mãe.
Faça-se a biografia, sem qualquer tipo de omissões, do asno emproado, para que os vindouros possam vir a saber quem foi o patarata que no século XXI, por incapacidade incontestável, desgraçou o país.

Lionheart disse...

Caustico, não queira paralizar a Justiça em Portugal, por favor. Basta que se investigue os últimos seis anos, e mesmo assim vai demorar que tempos a fazer-se Justiça. Mas não metam a Morgado ou a Candida a tratar disso, ou o homem ainda vem a receber uma indemnização do Estado português...