17.5.10

OS XAMÃS DE FÁTIMA


Depois de uma semana em que praticou serviço público - entre outras coisas, a RTP serve exactamente, enquanto durar, para fazer o que fez durante a visita do Papa -, Fátima Campos Ferreira regressou aos mamutes do costume, ao tema do costume e às pívias do costume. Pobres e periféricos somos, pobres e periféricos morreremos com uma intoxicação de profissionalizados em trinta e seis anos de frustrada salvação da pátria, os xamãs do regime, que Fátima esquizofrenicamente teima em nos impingir. Boa noite e que o diabo os leve.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já não vejo o programa da Fátima porque tenho medo que me aconteça alguma coisa.

Anónimo disse...

Fátima sopeira, campeia na RTP sopeira, paga por nós, aos 385 milhões de Euros por ano. Faz programas sopeiros, orientados sopeiramente, com convidados na maior parte das vezes sopeiros, que assopeiram os que o não são e se vêem assim - demasiado tarde - enredados n'aquilo (se reincídem de livre vontade, então são sopeiros). É a dispendiosa e pesada medianiazinha-fraquinha, paga principescamente pelo zé-pagode pobre, para o sopeiril resultado que castra mentes e prepara fria e criminosamente a ignorância e a pobreza do povo português. No entretanto, dá muito poder. E muito dinheirinho a ganhar a muitas centenas de chupista que, se desaparecerem de repente, ninguém notará e chorará.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Isto está parecidíssimo com os tempos finais do regime deposto pela força. Já não se consegue ver estes coirões.

Garganta Funda... disse...

O programa de intoxicação das massas prossegue com toda a impunidade.

Agora numa versão fatimista laica, os mesmos cromos e as mesmas nulidades voltaram ao palanque.

Como diz, e muito bem!, o autor do blogue, eles que vão para o raio que os parta.

O caminho que javardamente apontam não tem saída.

Qualquer trolha «deste» país já chegou a essa verdade irrefutável.

Alves Pimenta disse...

Está tudo dito sobre um Governo - ou o que quer que isto seja... - que confia a defesa das suas políticas a um inexistente "ministro" da Economia (e da Inovação, imagine-se!) e a um ser inteiramente desqualificado, sem pingo de vergonha na cara, o primo Basílio.
E, como está tudo dito, a única coisa a fazer é mudar de canal. Foi o que fiz.

Anónimo disse...

Respeitinho pelos mamutes, Dr. João Gonçalves. Respeitinho pelos mamutes.

Anónimo disse...

Fátima Campos Ferreira, é outra corneteira do regime tal como o outro que saiu pela porta dos fundos da SIC. Os mamutes que lá aparecem, por muito que esperneiem nos programas tipo FNAT, jamais conseguirão impor as ideias cretinas que estão subjacentes à sua ideologia, muito embora ainda haja muita carneirada que acredita nestes paladinos de trazer por casa.
Um dia, que espero não venha longe, estes papagaios serão escorraçados como há muito merecem.
cps
Scaramouche