13.4.11

MERECE

Um deputado do PS na legislatura interrompida - uma figurinha mal educada que encontra, em alguma direita, farta cumplicadade - parece que surgiu indignada com António Barreto por causa de um artigo do El País. Que disse Barreto de tão inquietante para a figurinha (um anão intelectual e político perto de Barreto) vir a correr defender a sua dama, "o socratismo dos últimos dias", que o gerou politicamente? «El pueblo no sabe cómo están las arcas públicas. Hay manipulación en salud, educación, en los pagos.» Aliás, acrescenta, a «Europa, el FMI y el BCE saben perfectamente lo que pasa en Portugal.» Ou seja, conhecem a pantomimice que a figurinha apreciaria varrer para debaixo do tapete. Não se esqueçam (os alucinados de Matosinhos) de o recandidatar a deputado. Merece.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só esta me fazia rir!!! Você a chamar a alguem "figurinha mal educada"!!

Já valeu a pena vir ao seu Blog. Espero que não perca esse bom humor......

joshua disse...

Dizem que é bom rapaz. Não lhe perdoo o insulto que te dirigiu.

Anónimo disse...

Há pouco na SICN eram três seres vivos a debitar som, mais o apresentador. Todos frontalmente contra o conhecimento da verdade. Mas pareciam ser do "género" que quer propostas (na linguagem de esquerda, "milagres") concretas do PPC. E mais: sem se rir, a senhora afirmou que não se percebe para que quer PPC aquilo, mas que essa avaliação é exactamente o que já está a fazer o FMI, BCE e CE. E eles conhecem os truques todos que os países fazem, dizia! Conclusão: o FMI deve e vai avaliar exactamente o estado das contas em Portugal, mas deve escondê-lo de PPC, ou seja, da oposição, ou seja, do país. A televisão da missa universal do reino de Sócrates parece um curso da Tele-escola da RTP na especialidade de doutoramento em imbecilização da carneirada. Não há um que queira saber a verdade e todos parecem pensar que vamos tapar o sol com a peneira durante mais 30 anos. E mais: votar às escuras, que é o mais grave. Esta gente terá mesmo neurónios foto-sensíveis cuja actividade é inversamente proporcional à potência dos holofotes dos estúdios ou serão apenas excelentes actores?

artur disse...

Pena foi as bofetadas que caíram no chão, em Matosinhos.

Anónimo disse...

Esse tal de Galamba é pouco mais do que um suporte orgânico para um brinco juvenil - cujo uso é apenas um costume parvo de adolescentes-fofinhos. De resto, e tal como a maioria dos deputados deste lugar esquecido por Deus, não conseguiria passar na 'Prova de Ditado' ou na 'Prova de Caligrafia'; ou escrever um texto sobre "O que a Vaca nos dá" sem corar com o resultado. Mesmo com examinadores actuais.

Ass.: Besta Imunda