18.1.10

CESSPOOL

Aqui fala-se em "descavaquizar o PSD", leia-se, em "passoscoelhizar" o PSD e em ajudar Sócrates. Esta gente que se diz de direita, mas que é pura freteira indirecta do regime, vive de esbracejar na sua privativa cesspool à espera, como na delicada piscina de Madame de Stäel, que os pesquem. Ainda morrem afogados.

8 comentários:

Alves Pimenta disse...

CAA é mesmo o fim da macacada.
Um caso perdido, ante o qual apenas cabe perguntar: como é possível?
Sim, como é possível que o mais infrene "papagaísmo", com total ausência de uma ideia, tenha acolhimento certo num jornal diário e num canal de televisão que se presumem responsáveis?

Garganta Funda... disse...

Quando avisto este indígena no Directo ao Presunto fico com náuseas.

O homem não acaba uma frase sem dizer mal da MFL e da direcção do PSD, com a ajuda preciosa do troglodita do Rangel e do sorriso parvo da Joaninha.

Um programa feito à medida dos interesses do suserano.

Se algum dia o Passos Coelho, uma nulidade ao cubo, chegar a Presidente do PSD, eu até sou capaz de vir aqui dizer bem do Admirável...

Mas da forma como o PSD está, tudo é possível....

Anónimo disse...

Se o PML debitasse sobre as atrocidades de sókas com a mesma força com que debita na TSF frases tiradas a ferros sobre MFL, nunca teria chegado a ser um daqueles socialistas exemplares que merecem do grande líder a fotografia na parede e o número no topo da lista do telemóvel, ao lado dos Caterpillars, advogados de quadrilha e desportistas afins.

Toninho disse...

Tomando como principal referência aquilo que à partida seria o mais básico ao nível do "protagonismo" televisivo como as discussões sobre a "bola" e como se não bastasse o senhor CAA tende a "alçar o pernil" para matérias que tenham a ver com os destinos do País ou sobretudo com o saco de gatos em que se tornou o seu (diz ele) PSD, apenas posso chegar à conclusão de que estou perante um genuíno alarve.

Cumprimentos.

Eduardo Freitas disse...

Disgusting.

Anónimo disse...

Indiquem-me um "Humberto Delgadista" publicamente assumido e indicar-vos-ei um candidato a freteiro do regime.
http://blasfemias.net/2008/05/17/nao-deixou-exemplo/

É um teste que nunca falha....

Pedro Coimbra disse...

E que tal pensar primeiro em "dessocratizar"o PS?
E, por via disso, o país?

MJP disse...

Quando os apoiantes se multiplicam e falam mais do que o candidato lembro-me das facções monárquicas que apoiavam o princípe demente contra o rei.
PPC já foi ultrapassado, e muito, pelas suas vozes (e consta que cabeças). Um espantalho, em bom português.