18.10.09

DA DELIBERAÇÃO NO REGIME


«O Director de Informação da RTP terá ido cear, juntamente com António Costa e a sua equipa, quando foram celebrar a vitória em Lisboa.» Não só é possível como necessário. Ela está de volta.

9 comentários:

Anónimo disse...

Já se sabe que o pessoal da "comunicação" é muito isento...

Cambada de bimbalhões do peiésse! São como o palhaço sokas, não são é "líderes"...

PC

Emigrante disse...

A propósito, também o Público já era.
Depois de ter conseguido domesticar a TVI, o falso engenheiro “normaliza” agora o Público (correndo com José Manuel Fernandes), a bem das “boas relações” com Paulo Azevedo, que até já aparece a propagandear as Novas Oportunidades…
Paulatinamente, uma nova ditadura, agora chucho-socretina, instala-se em Portugal. Pelo voto? Com certeza. Também Hitler chegou ao poder por aí…
Não se ponham a pau, não! Depois queixem-se, daqui a 48 anos, da “longa noite socialista”…

Minhoto disse...

Espantado? O Carvalho parece não ser tão burro como a Moura Guedes disse pois já está a lamber as botas a quem vai mandar daqui a dois anos ou seja na XII legislatura e respectivo governo isto se o PSD por continuar neste caminho de "guerra civil".

Anónimo disse...

Não há decoro

Anónimo disse...

Já agora, seria interessante saber por que é que o António Costa não cedeu um piano ao António Vitorino de Almeida para realizar as suas palestras musicais. Quem é capaz de adivinhar?

Anónimo disse...

Está-me a "dar ganas" de partir(mos) para uma revoluçãozita

Este Carvalho e outros que tais estão a precisar de umas "massages" pelo lombo abaixo.

Que achais? ...

AH

João Sousa disse...

Vamos lá a ver uma coisa: só agora é que perceberam que o José Alberto Carvalho é muito próximo do PS? Ora, eu percebi isso ainda Cavaco Silva era Primeiro-Ministro!

Recordo-me, por exemplo, de um programa radiofónico sobre a Internet, lá para 93-94-95, em que José Alberto Carvalho foi a convite de José Magalhães e notava-se a intimidade com que se tratavam. Mesmo nesse programa foram invocados conhecimentos comuns aos dois - todos ligados à área socialista. Recordo-me também do ar de excitação com que nas legislativas de 95 José Alberto Carvalho, então na SIC, anunciou a vitória do PS de Guterres.

Por isso, estes jantares e ceias não me surpreendem. Mas a mim não me causa engulhos que um jornalista seja alinhado politicamente ou que tenha amigos políticos. O que me irrita são as falsas juras de isenção.

Anónimo disse...

Encontrar um jornalista isento é mais dificil que acertar no Euromilhões. Aposto dobrado contra singelo, em como o Rangel «jornalista» ainda vai abichar uma assessoria no novo governo do «Dominical Inginheiro».
Cps
S. Guimarães

Unknown disse...

Por acaso não há jornalistas alinhados com o PSD? Não, claro que não... aí para esses lados já é tudo isento... coitadinho do Santana Lopes, ele nunca manipulou nenhum jornalista, nem nunca tentou sequer... e também não tem nenhum amigo jornalista... aliás penso que ele não tem amigos!