30.10.08

O, DE PRETO

«A pele de Barack Obama é a prova de que a promessa de 'mudar' já estava cumprida antes de o estar. Porque a sua pele actual é a garantia inconsciente da 'Mudança' futura», escreve José Gil na Visão. Esta baboseira "inconscientemente" racista diz tudo sobre a famosa monomania começada por "O". Não dou seis meses aos "obamizados" para começarem a morder-se todos.

12 comentários:

Anónimo disse...

Uma semana chega.

Anónimo disse...

A verdade é que a maior parte das pessoas que vota ou vai votar no Obama vai faze-lo como voto de protesto. A questão não é o gostar-se de Obama é o não se gostar de republicanos, ou pelo menos estar-se farta deles.
Obama fala bem e diz as coisas que as pessoas querem ouvir. Acha que vai ser uma merda? Provavelmente. Mas ao menos será uma merda nova e não um remake da anterior.

Luísa A. disse...

Também seria interessante saber, se Obama fosse republicano, se a promessa se mantinha. E como se comportaria então o «eleitorado» português.

Anónimo disse...

Há pessoas que gostam de merdas novas!
Desta vez provávelmente ficarão empanturrados de trampa.

Anónimo disse...

Efectivamente, há elogios que matam.

De qualquer forma, espera-se que esta votação não seja semelhante a uma realizada para esconjurar um Santana, que deu no que deu...

É que aquela dupla Bush/Pallin(?), faz de Santana um santo ....

Unknown disse...

A "non-wasp" America?...
Vão ser tempos interessantíssimos...
De mestre, a do "eleitorado" português.

Anónimo disse...

No mundo dos negocios o apoio a Obama é muito reduzido, a avaliar por esta sondagem
http://www.chiefexecutive.net/ME2/dirmod.asp?sid=&nm=&type=Publishing&mod=Publications%3A%3AArticle&mid=8F3A7027421841978F18BE895F87F791&tier=4&id=67E20819CD7646C3B380AD60BB17EFAA

Tino disse...

Que Deus abençoe a América.

Com este Sócrates de pele morena, a América vai mesmo precisar da ajuda de Deus...

Unknown disse...

O povo tem razões que a razão desconhece. Este homem, Obama, um profeta que desceu dos Céus, nunca fez uma lei, dirigiu alguma junta de freguesia lá do sitio ou qualquer chafarica comercial, tem a possibilidade de chegar a Presidente da nação mais poderosa do Mundo. Mas uma coisa sabe: como gastá-lo. 6 Milhões de Euros por um filme de propaganda de 1/2 hora para convencer indecisos. Se agora é assim, o que fará quando estiver sentado na cadeira? No entanto, gastar obscenamente neste momento, mais que ostentação, parece um sinal que a guerra ainda não está ganha.

No que toca a gastar o que é dos outros, Sócrates é tal e qual o Santo Obama da Mudança: gosta das grandes produções. Que tal alguém investigar quanto o governo gasta nas suas festas?

Nuno Castelo-Branco disse...

QuandO esse CDS apOiadO pelOs BE aqui dO burgO, cOmeçar a despejar bOmbas a tOrtO e a direitO, sempre querO Ouvir as desculpas esfarrapadas de LOuçãs e maltrapilhOs adjacentes...

Anónimo disse...

Obviamente que os "obamistas" ficarão frustrados com o novo PR dos EUA. Porquê? Pela simples razão que a reconstrução do País por via da calamitosa gestão em que Bush deixa os EUA não se poderá realizar num curto espaço de tempo. Certamente que Obama é a alternativa ao caos reinante, mas arrumar a casa durará certamente algum temo.

Anónimo disse...

Não me deixa de espantar a quantidade de pessoas (normalmente de esquerda) que acreditam, ou dizem acreditar, nesses "seres providênciais". Será que nunca aprendem?
Quantos desses "seres" já não apareceram e desapareceram?
o Carter ... o "nosso" Guterres ... o Polvo, perdão, o Lula ... o Blair ...
O presidente Clinton (outro dos "seres providenciais") com as suas ilusões socialistas de que todos têm direito a ter a sua própria casa (o pormenor de saber se todos as podem pagar ou não é um "hediondo pensamento da direita conservadora, cinzenta, retrógrada e desmancha prazeres") deixou-nos em herança a semente da questãozita da crise do crédito hipotecário.
Nesta "Obamamania" existem também outros factores como:
1- é moda; apoiar Obama é como ter o penteado "à Cristiano Ronaldo". Quem não tem é "careta";
2- Apoiar Obama é não ser do partido repúblicano, logo é não concordar com Bush, o (muitas vezes de facto) IMBECIL presidente americano;
3- Renegar Bush (logo Mcain), é uma afirmação de cultura, inteligência, multiculturalismo, cosmopolitanismo, ...;
4- Mcain é republicano, logo é igual a Bush, como Sócrates é igual a Guterres e ambos são iguais a Manuel Alegre.
Quanto ao "Messias" Obama, vamos ver. Se for eleito falamos daqui a uns tempos.
O meu desejo é que se for eleito, para bem de todos, que governe bem.
O que eu acho que vai acontecer é o que acha o "anónimo" das 4.12