15.6.11

SEGUIR EM FRENTE

9 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente um Governo, finalmente um caminho, finalmente um rumo! Agora, é arrumar a casa, limpar a merda que os xuxas foram deixando durante 6 anos de antropofagia e devolver a este país o nome que ele merece!

Não esqueçamos, neste momento, o apuramento de responsabilidades, essencial para dar um sinal, cá dentro e lá fora, que os tempos de rebaldaria terminaram finalmente!

PB

RioD'oiro disse...

Ainda a procissão vai no adro e já está de semblante carregado. Só de pensar na sabotagem que os xuxas vãi tentar, até arrepia. Ainda hoje: http://cachimbodemagritte.com/3104266.html

Anónimo disse...

Como diria o outro, acabou a bagunça.

Alves Pimenta disse...

A grande preocupação das viúvas socratistas (mas não só...) é, agora, evitar que se fale da criminosa política dos últimos seis anos.
Ainda ontem à noite, na Antena 1, por exemplo, os cabotinos Carlos (Amaral Dias e Magno) se esfalfaram a dizer que é preciso acabar com o hábito de o Governo que entra em funções assacar culpas ao anterior.
Não é curioso que só desta feita se tenham lembrado disso?

aristófanes disse...

Pior que falar mal dos anteriores governos é manter os actuais dirigentes da administração pública. Verdadeiros "mineiros", incapazes e sem carácter. Se os mantiverem não sei o que será deste governo.

Anónimo disse...

Não nos esqueçamos nunca de que até 2007-2008 ( depois de praticamente 12 anos de PS ) JS não deixou nunca de remeter responsabilidades pelas limitações orçamentais para os curtíssimos dois/três anos de PSD-PP, ameaçando com o "perigo" do regresso dos maus da 'direita' com Manuela Ferreira Leite e c.ia.
Há sem dúvida que fazer diferente, mas sem esconder a ninguém quem são os responsáveis primeiros.

Karocha disse...

http://josepaulofafe.blogspot.com/2011/06/mau-perder.html

Anónimo disse...

Tanta esperança que por aqui vai....ou será ignorância??

Anónimo disse...

Não tenho expectativas excessivas sobre o que PPC e PP poderão fazer. Melhor que o defunto, até eu... Portanto exige-se-lhes muito melhor. Mas não sejam tontos, não. Não se coibam de apontar o dedo à bandalheira só cretina desde o 1º dia!

PC