15.1.10

FAÇA FAVOR

O grande democrata Alegre acha que "uma maioria, um governo e um presidente" só é coisa para as esquerdas. É que só à esquerda é que foi experimentada: com Soares, Sampaio, Guterres e Sócrates. Se não for dele (deles), é uma "ameaça presidencialista". Quanto mais cedo Alegre reaparecer, mais depressa o país se fartará dele. Faça favor.

Adenda: Finalmente um não papagaio (literalmente novo, o Henrique Raposo) no meio de dois dos maiores papagaios que frequentam habitualmente a SICN, os regimentais Costa Pinto e Delgado, este último uma imensa (sem) vergonha ambulante.

5 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Pode ser que nada disso lhe saia na rifa. Espere antes de cantar altas baladas.

Nuno Oliveira disse...

Gosto de pessoas com ideais. Mas não gosto de pessoas com ódios frutos de um idealismo, ainda por cima ultrapassado e desfazado da realidade, sentado ou a passear no campo com a caçadeira no braço.
De político intelectual passa a político com agenda própria. De poder. Não de servir. Não serve. Muito menos quando se deixa levar pelo símbolo actual da falsidade e do oportunismo político que é o FL.
Com ele como PR, Portugal apanha o TGV e ainda vai parar a Cuba. E não é Cuba no Alentejo...

Alves Pimenta disse...

Diga-se o que se disser, não há termo que defina esse intestino Delgado como este: nojo!

Anónimo disse...

De cada vez que este poeta alegre aparece no écran mudo de canal d'imediato, já não o posso ver e muito menos ouvir. Como o faço, de resto, com uns tantos políticos que aparecem diàriamente num ou noutro programa ou, pior um pouco, em todos os telejornais. Já se vomitam de tanto falarem e nada de substancial ou verdadeiro se subtrair dos seus pseudo discursos. Demagogia a rodos é que que eles debitam. Este Alegre incluído.
Maria

Anónimo disse...

Só nos faltava, depois deste governo socialista, um presidente socialista como o Manuel Alegre! Deus nos livre de semelhante combinação.