30.3.09

O INFATIGÁVEL COMUNICADOR GERAL DA REPÚBLICA

O senhor conselheiro Pinto Monteiro anunciou para amanhã, terça-feira, um comunicado (mais um) sobre o "dossiê flamingo". Era, aliás, o que mais falta estava a fazer ao processo: outro comunicado. Quem diria que ainda ia ter saudades do dr. Cunha Rodrigues e do dr. Souto Moura. Nunca se deve cuspir para o ar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Comunicador,arquivador,abafador,encobridor,tudo Geral e tudo ao mesmo tempo?

Anónimo disse...

E agora que os magistrados pediram uma audiência ao PR para manifestarem a sua preocupação e desagrado pelas pressões que estão a ser alvo tendo em vista arquivamento do processo "flamingo", leia-se freeport. De onde virão essas pressões?

Isaac Baulot disse...

Estou farto de Geral. Não se arranja melhor, talvez Primeiro Balcão?

Anónimo disse...

Não creio que o PGR tenha feito até agora qualquer comunicado sobre o caso que dá tanto "frisson" ao dr.Gonçalves,acompanhado pela Manuela das bocas,pelo sublime "Correio",etc. Más companhias,dr. Gonçalves,como lhe tenho dito. Mas se insiste,como já é maior e (aparentemente) vacinado,prossiga. Mas talvez venha a ver que as más companhias não levam a bom porto,como diriam os nossos avozinhos. Cá estaremos p'ra ver.

Pedro Barbosa Pinto disse...

Afinal de contas, em 2006 quando foi nomearam este senhor, não sabiam que, mais dia menos dia, os Ingleses poderiam começar a fazer perguntas sobre o Freeport?

vasco disse...

Basta lembrar que assim que chegou ao cargo, a primeira coisa que fez foi dar uma entrevista vaidosa. Era, no fundo, o anúncio de como tudo viria (e tem vindo) a ser gerido. Investigar? Para quê?