25.2.09

UM ASSESSOR À ALTURA OU A ALTURA DO ASSESSOR



O único momento verdadeiramente interessante do debate quinzenal no parlamento com o admirável líder foi aquele em que Paulo Rangel, o chefe da banda parlamentar do PSD, revelou o nome do "organizador", por parte do ministério dirigido por Mário Lino, das tendinhas e os beberetes onde é anunciado o betão estradal por esse país fora. Trata-se, nem mais nem menos, do que o "assessor" (de Lino, presume-se) Humberto Bernardo, uma antiga "produção" de Teresa Guilherme e um "apresentador" nato, como se pode concluir pelo talento evidenciado no vídeo acima. Grande país este que consegue ter assessores governamentais à altura de um Humberto Bernardo.

Clip: Daily Motion

8 comentários:

Karocha disse...

Santa tristeza, João Gonçalves!
Comentários para quê...é um artista português!!!!

Anónimo disse...

Porque é que tudo isto acontece!


Familiares de ex-emigrante acusam hospital de negligência. Maria de Lurdes Andrade morreu pouco depois de ter tido alta da unidade de saúde de Santa Casa. Entrou no hospital com vómitos e tinha uma dor muito forte no peito que lhe apanhava o braço.Pelas queixas e pelos sintomas o INEM pensou num enfarte.No hospital só lhe fizeram análises, puseram-lhe oxigénio e fizeram-lhe um raio X. Não lhr fizeram um ELECTROCARDIOGRAMA. Parece uma coisa primária para qualquer leigo. Entrou as 16.00h às 19.40h teve alta. Passado algum tempo na segunda fez que entrou no hospital já ía sem sinais vitais.

O número de queixas dos utentes do SNS está a aumentar. Em 2007 a Inspecção-Geral das Actividades em Saúde registou 39.652 reclamações (metade direccionadas aos médicos) e movimentou 2.388 processos de natureza disciplinar e pré-disciplinar.De acordo com a IGAS um em cada dez processos disciplinares envolve negligência médica.


Quem põe cobro a tamanha patifaria?.É ridicula esta desorganização autorizada.A corrupção grassa nos meandros hospitalares.Quem são os culpados destes expedientes? Quando dizem que os portugueses precisam de mais formação - pergunta-se para quê? Então não é verdade que nestes sítios abençoados pelo Juramento de Hipócritas só há DOUTORES? Médicos,enfermeiros(homessa já são doutores!)gestores hospitalares, administrativos superiores e até
engenheiros! Todas estas desgraças se enquadram na feira de vaidades de incompetências que pululam neste miserável país de DOUTORES E ENGENHEIROS de merda.
Como diria Fernando Pessoa - ORGANIZEM-SE!



• AGIR
SRS. DO BLOCO DE ESQUERDA - A FALTA DE MÉDICOS NO HOSPITAL DE S.JOSÉ E NOUTROS HOSPITAIS - ESTÁ NESTA REALIDADE (SISTEMA DO OLIVIA PATROA OLIVIA EMPREGADA - LEMBRAM~SE).OS MÉDICOS ANDAM NUMA FONA DO PÚBLICO PARA O PRIVADO DO PRIVADO PARA O PÚBLICO (ANDAM A TRATAR DA VIDA DELES - NÃO DOS DOENTES COM QUALIDADE E COM TEMPO).PARA ALÉM DO QUE SE TEM DITO SOBRE O PÉSSIMO SERVIÇO ( POR FALTA DE ORGANIZAÇÃO DAS ADMINISTRAÇÕES) NO SNS(PÚBLICO)QUANDO OS RECURSOS EXISTEM.
MAIS ESTA ACHEGA PARA O DESCALABRO GERAL - DESDE O INÍCIO DO ANO OS UTENTES DE ESTABELICIMENTOS PRIVADOS DE SAÚDE JÁ FIZERAM 4150 QUEIXAS À (ERS).ATRASOS AO NÍVEL DO ATENDIMENTO SÃO AS PRINCIPAIS RAZÕES ALÉM DE OUTRAS.A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ESTUDANTES DE MEDICINA - FALA EM EXCESSO DE MÉDICOS A MÉDIO PRAZO - OS VERDADEIROS MOTIVOS DA FALTA DE MÉDICOS EM ALGUMAS REGIÕES E ESPECIALIDADES PRENDEM-SE COM INCAPACIDADES NA GESTÃO E PLANEAMENTO DE RECURSOS HUMANOS.(OMS)EM 2005 PORTUGAL TINHA 3,4 MÉDICOS POR MIL HABITANTES (SUP.À E/US)

Anónimo disse...

Quanto é que mede o ganapo? E qual é o seu QI?

Anónimo disse...

Lino ficou com uma cara de ter espreitado uma sanita por descarregar!!

Anónimo disse...

O Mário Lino disse que não comia nessas inaugurações.

Mas não disse que não bebia....

CCz disse...

Impressionou-me foi a imagem da face de Sócrates, durante o debate, no momento em que Paulo Rangel falava dos 4,5 milhões de euros gastos nas inaugurações... estava ali algo de diferente do habitual.

Karocha disse...

ahahahahahahahahah

Essa do QI, anónimo é do melhor...
Aqui há uns nos atrás,eu falava com o Dr. Marinho e Pinto por mail, a páginas tantas ele fez-me uma pergunta,eu irritei-me e disse-lhe o nº do meu QI, até hoje!
Mas o Dr. Marinho e Pinto ilustre Bastonário não fique preocupado, tenho tudo muito bem guardado LOOOLLLL

Anónimo disse...

Desconfio que este assessor é um daqueles sortudos que conseguem ter o C.V. em formato de "cunha".

Tipo, abre-se concurso para preenchimento de uma vaga preenchida à partida.