19.2.09

"PORQUE TODOS PAGAMOS"

Pela primeira vez, de acordo com a eurodeputada Ana Gomes. «A corrupção ao mais alto nível reduz a capacidade de muitos Estados para garantir serviços básicos às suas populações, como o direito à alimentação, habitação, saúde e educação. Em África, por exemplo, os Estados perdem anualmente cerca de 25% do PIB devido à corrupção (U4 Anti-corruption resource centre, 2007). Lutar contra a corrupção é, portanto, também uma questão de direitos humanos. E, como resulta evidente nesta crise financeira e económica global, toca-nos a todos... porque todos pagamos. Por isso, assine: http://www.stopcorruption.eu/index.php.»

4 comentários:

Anónimo disse...

A verborreica Gomes devia ir para além do Terceiro Mundo e aplicar esta retórica a um país do Quarto Mundo chamado Portugal e a um caso de corrupção chamado Freeport.Mas pelos vistos cá por casa não há corrupção mas tão só campanhas negras de forças ocultas.Ora vá para o Mugabe Dra.Gomes.

Anónimo disse...

Sim,contra a corrupção...em África!
Claro,nada como deixar um oceano entre nós e a luta contra a corrupção.
Esta gente não saberá o que é a vergonha?
Esta espécime de trapalhona não saberá o que todo o povo há muito sabe? Que toda a dinastia abrilista fede?

Anónimo disse...

Assinem a petição e mandem vir o Cravinho.

Anónimo disse...

Soube citar números para África. Mas deveria citar primeiro os números de cá? Só depois se justificaria falar de Africa.
São todos uns merdas.