27.2.09

DEMAGOGIA FRACTURANTE

Esta senhora não percebe que, ao utilizar este argumentário primitivo - comparar a ausência de comentários sobre a morte de um rapaz de 14 anos com um tiro policial (de certeza que o rapaz não estava propriamente a saltar ao eixo ou a jogar berlinde) com as reacções sobre o ridículo episódio dos livros de Braga - está a ser demagógica e absurda. Mas deve ser precisamente por isso que vai fazer de Clara Ferreira Alves num novo programa de televisão. Imaginam-se "polémicas", "giras" , "progressistas" e "diferentes" quando não passam, afinal, de correctíssimas trivialidades com duas pernas e uma cabeça. Só é pena que a usem tão mal.

6 comentários:

Anónimo disse...

"Só é pena que a usem tão mal."

Hum... Pequena Pornocracia?

joshua disse...

Não há limites para simular e para inventar razões, factos, ideias. É, como eu costumo dizer, ir buscar argumentos ao cu com um gancho!

Nuno Castelo-Branco disse...

O problema existe quando um desses arautos do vale tudo é atacado no Bairro Alto (não frequentam os subúrbios, Chelas, etc). Então seria "giro" ouvir as próprias beneméritas encontrar uma desculpa "progressista" por terem sido encavadas por uns gajos de carapuço na cabeça. Já que são "republicanas" e o "aqui d'el Rei" não lhes serve, talvez então sim, lá se recorria à PSP. Coisas da vida...

Samuel Filipe disse...

A velha desonestidade de procurar atacar a contradição entre factos... Algo aconteceu na vida desta alma que a deixou completa e perdidamente deslumbrada. É que é realmente absurdo.

Cumprimentos

João Gante disse...

O que é mais engraçado é que ela hiperbolisa o caso Freeport para o transformar no Dreyfus português. À conta da falta de provas...
Pelos vistos, tal factor não se aplica no caso Kuku. Aí, é assassinato pela certa.
http://pacotilha.blogspot.com/2009/02/rebuscar.html

Realmente, como diz o Nuno, só depois de passar por elas é que muita gente sequer considera os outros pontos de vista.

de.puta.madre disse...

Bem feita! Vocês só gostam y dão credibilidade à "inteligência" de gajas feias! Agora coma-lhes a papa!