27.2.09

"CREDIBILIDADE"


Há um mês, o ubíquo dr. Portas garantiu solenemente que não fazia alianças e que não apoiava, no parlamento, nenhum governo minoritário. Agora, a propósito das alterações que propõe em matéria penal, dá o dito por não dito desde que aceitem as suas propostas. E independentemente de quem as aceitar, pelos vistos. Chama-se a isto "credibilidade".

4 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Portas, um dos maiores demagogos de Portugal em questões de segurança. Fala muito no tema para tentar caçar votos, mas quando teve a oportunidade, no governo de coligação com o PSD, de atirar uma pedrada no charco nessa matéria...acabou por nada fazer que o distinguisse dos outros partidos.

Um assalto particularmente violento, captado por cameras de vigilancia, ocorrido há dias numa estação de comboios australiana.
O video foi divulgado pela policia australiana numa tentativa de facilitar a captura dos elementos do gang.
O video do assalto:
http://www.liveleak.com/view?i=5bb_1235678058

http://www.news.com.au/heraldsun/story/0,21985,25105313-661,00.html

Anónimo disse...

infelizmente a falta de credibilidade é da grande maioria dos politicos.
o grupo social-democrata a que pertenci na década de 80 almoçava às quartas na soc. geog. e jantava de 15 15 dias na trindade. levava a casa abrantes mendes pai e o coronel repas. este último contou através de documentos a farsa do caso delgado.depois foi afastado do tribunal militar.
ambos contavam histórias de arrepiar

radical livre

Anónimo disse...

Se os descontentes do P(artido) do P(ortas) fizerem um partido novo ao qual chamem ANTIGO-CDS-PP, podem contar com o meu voto (e julgo que com muitos mais)!

Anónimo disse...

Desculpe,caro João. Eu diria antes oblíquo...