26.2.09

BASTIDORES


O dr. Paulo Pedroso, deputado da maioria, parece ter-se dado conta de que o PS que veio encontrar após uns tempos de afastamento é outra coisa.«Há uma acomodação dos militantes à pressão da governação. O PS é um bastidor do Governo», disse ele. Só lhe fica bem. E gostava de ver o admirável e insubstituível líder - bem como o dr. Soares - em Almada aquando do lançamento da candidatura de Pedroso à presidência da respectiva Câmara. Pedroso não é "menos" que Elisa Ferreira e Almada é praticamente a Gaia do Porto. Vamos ver se, desta vez, ficam nos bastidores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Contudo o que é verdadeiramente escandaloso é mesmo a presença do Primeiro Ministro no lançamento das candidaturas autárquicas!
Pode dizer-se que, ao menos, assumem o apadrinhamento às claras, é certo (um apadrinhamento que depois dá frutos palpáveis no bolo dos recursos concedidos para a gestão camarária).
- Mas é lá possível que esta promiscuidade entre poder central e poder local (já) não indigne ninguém?
- O que é isto?
Lembram-se por acaso que Cavaco Silva se recusava a interferir no jogo eleitoral das autárquicas (posição que, aliás, muitas críticas lhe mereceu por parte dos eleitos locais psd's?).
Ninguém bule...