6.2.09

A MENINA DA RÁDIO

Só agora é que o PGR "deu" por a procuradora Cândida Almeida andar a "falar de mais"? E como é o Procurador Geral da República autoriza uma magistrada a fazer programinhas semanais de comentário numa rádio como se fosse a Cinha Jardim? Em que país vivemos, afinal?

10 comentários:

Anónimo disse...

A D.Cândida perdeu toda a credibilidade e violou gravemente o segredo de justiça e o dever de reserva dos magistrados em relação a processos que tutelam.Deste modo deve ser calada,afastada do processo Freeport e constituida arguida no processo que irá decorrer da violação do segredo de justiça no caso Freeport.Com a idade que tem uma merecida reforma seria o melhor caminho.

Anónimo disse...

Este Procurador-Geral tem de ter cuidado para que não lhe venha a ser dado o cognome de um seu antecessor:o Arquivador e Abafador Geral da República.

Chloé disse...

É um experimentalista incompreendido, este Dr. Pinto Monteiro...

Anónimo disse...

A propósito, que dizer da informação da Rádio Renascença? Terá ocorrido aí algum terramoto? Hoje, ouvi os noticiários desde manhã cedo e estou siderado com o mais que evidente socretinismo, desencadeado com a "sondagem" cozinhada pelo PS.
Acho que a coisa não está lá muito católica...

Anónimo disse...

Pede-se aos politicos para se demitirem.

Todos os dias os arautos da democracia pedem a cabeça a MFL.

E quando pedem a esta senhora procuradora que se demita??

Anónimo disse...

Afinal, não é bem assim. Há pouco, na TVI, a Manuela Moura Guedes informou que a Srª Procuradora se recusou a ir lá. Por que teri sido?
Tiantóino

Anónimo disse...

A D.Cândida tem medo da Moura Guedes.Pudera!A Senhora só se sente bem com jornalistas comprados ao serviço do Só-cretinismo.Com esses fala mais que o Papagaio Vital.

Anónimo disse...

A Sra Dona Cândide só dá para a SIC do meio-irmão do Costa para lavagens a lixívia de imagem depois do afundamento total na "Grande Entrevista" da RTP.

Dá para a SIC e SIC Notícias do meio-irmão Costa numero dos do PS, dá para a RTP e RTPN Sócretinizadas.
Só não dá para o único telejornal livre e independente q.b. da TVI. A Srª Dona tem que saber os terrenos que pisa afinal.

Anónimo disse...

Também estranhei o tom de um comentário de um «jornalista» na RR. Não chegou à hierarquia a reprimenda pública e quase inédita que mereceram do Santo Padre.
Quanto a Cândida desconhecia o programa e pensava tal coisa impossível.

Anónimo disse...

Os pseudo- intelectuais que criticam as revistas- côr- de- rosa, o que é que lhes apraz dizer desta pouca vergonha desta procuradora?
Não será uma justiça de novelas na rádio?
A senhora decidiu dar uma de mediática. É melhor arrumar a tralha e ir para a reforma.