14.2.09

LÁGRIMAS DE CROCODILOS

Depois de António Costa, Vital Moreira também veio verter umas lágrimas de crocodilo sobre o "estado do PSD" e pela mesmíssima razão: «o facto de o PSD estar aparentemente fora da luta pela vitória eleitoral também tem os seus efeitos colaterais negativos para os socialistas, visto que muitos eleitores de esquerda menos satisfeitos com o PS, dando por adquirida a derrota da direita, não se sentirão "obrigados" a votar PS, podendo antes abster-se ou sentir-se tentados para um voto de protesto no BE ou no PCP.» Dentro do PSD, os "angelismos (de Ângelo Correia) colaterais" devem-se a um motivo muito prosaico: as listas de deputados. As gentes que os "críticos" de Ferreira Leite representam não podem correr o risco de "não ver o padeiro". Apenas isso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Obeso, expelindo abundantes perdigotos,o Ângelo é um dos mais balofos simbolos da decadência de um regime moribundo.Vergado pelo fardo do homem islamiensis que carrega e aproveita achou por bem tentar tomar de assalto o Governo da Nação.Se isto já chegou ao ponto de o Zézito lá ter chegado,porque não agora um clone do mesmo,o Pedrito?Para o efeito tudo tem valido.Dinheiro não falta.De onde virá?Quanto ao golfista,outra das abjecçõs do regime, para quando ele próprio se transformar em bola de golfe e enterrar-se de vez e profundamente num buraco?

ana disse...

O Presidente da República é intocável??
Não é do PSD??
Não contribuiu para a situação actual?

Anónimo disse...

conselho a estes politiqueiros da diarreia na ventoinha
«nunca cagues onde comes»

radical livre

Unknown disse...

Eu insisto na minha: com ou sem a Dr.ª MFL, o problema deste PSD é que se tem reduzido a um partido de notáveis, mas cada vez mais com menos implantação no terreno. Era preciso saltar para a rua, ir ao encontro das preocupações do homem comum, mudar radicalmente de discurso e definitivamente de caras que já estão demasiado batidas (sempre os mesmos...). Mas aí, se calhar, já estamos a falar de outro partido.