14.2.09

DE TÃO PODRE


Assiste alguma razão ao Carlos neste post. Só lhe falta acrescentar uma ou outra "questão" às que coloca ali. Nunca lhe terá passado pela cabeça que o BPN poderá ter sido a "lavandaria" de luxo para alguns dos "casos" que andam por aí e que a tranquilidade de Oliveira e Costa (sim, foi ele quem se entregou) não cai do céu? E que a "nacionalização" do dito poderá, digamos assim, perceber-se consoante a resposta que for dada à primeira questão? De resto, estamos plenamente de acordo.«Cada vez mais me convenço que se as várias facções da Corte continuarem a atirar porcaria para cima uns dos outros (e para a ventoínha, entendamo-nos) é este regime que corre o perigo de se afundar, de tão podre.»

4 comentários:

joshua disse...

Foi estranhíssima a nacionalização pressurosa do BPN. Dada a grossura da nojeira, deve estar tudo, mas FreeTudo de tal modo ligado, que nada acontece a ninguém porque todos sabem de mais de todos e todos podem perder muito mais que um mera degradação sofrível dos nome na Pútrida Praça dos seus interesses.

Falar de Dias Loureiro ou do Asno de Oiro, de Oliveira e Costa ou outros caramelos certamente na expectativa de que todos sigam o roteiro by the book, é arranhar um triste Iceberg com força para meter o Ronceiro Regime a pique.

Anónimo disse...

O que distingue o BPN dos outros bancos e "banqueiros" portugueses?Alguém é capaz de responder com dados crediveis na mão?Uma sugestão para o efeito :colocar o dr.Cadilhe rotativamente durante uns meses na presidência dos principais bancos nacionais.No final desse periodo temporal os mais loucos desejos do BE e do PCP estariam provávelmente realizados:toda a banca nacional teria sido nacionalizada pela dupla SS-Sócretino e Santos Lda.

Anónimo disse...

A ventoínha não pára apesar de fortes tentativas para pô-la em OFF. Há ainda uma sadia e corajosa franja que se vai encarregando de mantê-la em funcionamento. Suje-se quem tem que se sujar!

Karocha disse...

Terá sido só o BPN?