31.5.08

O RESPEITINHO

Vale a pena ver este vídeo miserável sobre o respeitinho. Que nojo de país. Que nojo de "figuras públicas", coitadinhas. Que nojo de democracia.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando ouço e vejo MST a falar sinto saudades do pai Francisco. Mas esse deve ter cometido uma falha grave na educação para a cidadania do filhinho, que se acha absolutamente intocável e impoluto. Que tristeza.

Anónimo disse...

Naturalmente que os "Donos da Bola", os donos do "Politicamente Correcto", quem faz, e provavelmente paga, campanhas para destruir pessoas através dos media, não são democratas, e não lhes convêm que circulem opiniões diferentes das suas...

Naturalmente que o insulto e a difamação devem ser censurados à partida pelo dono do Blog.

Anónimo disse...

socialisticamente correcto.
a este respeito chamo subserviência

Catarina disse...

Em suma, os bloggers são: narcisistas, cobardes, masturbadores compulsivos, a necessitarem de atenção permanente, caluniadores, frustrados, terroristas e traficantes de droga que (!!!) escrevem missivas em código. Os restantes utilizadores da net são criancinhas vulneráveis, adolescentes suicidas e mulheres vítimas de sedução.
Não há pachorra para este discurso de capuchinho vermelho. Quando é que esta gente cresce e começa a ver o mundo da internet como um mundo e não como um submundo? Que nojo de documentário, mesmo. Durante todo aquele tempo não foi apresentado um único pensamento minimamente interessante, uma única análise minimamente séria. Ali só havia fanasmas.

Anónimo disse...

A reportagem da Sic, nesse dia, tinha um alvo.

"O início do meu julgamento, que estava marcado para hoje à tarde, foi novamente adiado para 9 de Junho de 2008, segunda-feira, pelas 9:30 horas. A notificação foi feita através de um telefonema dos serviços do tribunal para o meu telemóvel, efectuado pelas 10:02 de manhã de hoje, 29 de Maio.

Esta é a sexta data designada para o início do meu julgamento: incialmente marcado para 10 de Abril; foi adiado para 25 de Setembro; depois antecipado para 15 de Maio; a seguir adiado para 29 de Maio às 9:30 horas; ontem adiado para as 14 horas do mesmo dia 29 de Maio, hoje; e esta manhã designada a nova data de 9 de Junho.

O julgamento decorrerá no Tribunal da Boa Hora, 3.ª Vara Criminal, em Lisboa.

Neste julgamento, responderei, perante um colectivo de juízes, por 49 crimes de difamação por queixa intentada por Paulo José Fernandes Pedroso relativamente a posts que escrevi neste blogue Do Portugal Profundo sobre o caso de abuso sexual de crianças da Casa Pia."

http://doportugalprofundo.blogspot.com/

A Sic esteve lá e ficou desapontada com o adiamento.