11.8.11

TROIKAS

O dr. Pacheco e um certo humor "a la Putin".

10 comentários:

Anónimo disse...

É imperdoável a sua preguiça em descobrir uma verdadeira 'Troika'; ele próprio teve de admitir que o que 'postou' foi uma 'Tetroika'. Tanta sabedoria, tanto Arquivo de Mitrokhin, tanto Hermitage, tanta 'Laca', tanto jardim de S. Amaro - e depois isto...

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Por alguma razão, há uns anos atrás no JL, o EPC apelidou-o de PPP (Pobre Pacheco Pereira). Certo.

Alves Pimenta disse...

Chamar humor a tal coisa é excesso de benevolência, convenhamos...
Saberá o pretenso humorista o que é uma quadriga?

Jorge Diniz disse...

Diz PP (o "gordo"), relativamente a troikas, "...esta é a minha preferida, embora não seja uma verdadeira troika porque tem um cavalo a mais...".
O PP bem sabe porque é a sua preferida. Na verdade, sendo sinistra, não tem um "cavalo" a mais. Tem é o "burro" da "quadratura" (que somos nós pagantes das manigâncias dos "gordos").

Anónimo disse...

Mauzinho mas inteiramente justificado.
http://www.youtube.com/watch?v=qajuDbSRTeQ
Merkwürdig

Anónimo disse...

Não percebo esta obsessão anti-Pacheco Pereira. Quem dera a muitos "analistas" e "comentadores" cá do vulgo nacional terem a inteligência, a independência, a autonomia de pensamento, a espinha vertical do JPP. Considero que a análise e interpretação que ele faz ao carácter do actual Governo é totalmente correcta. Sou militante do PSD desde a fundação do Partido e não gosto de ver estes "boys" na liderança, teria preferido Paulo Rangel ou outro como Presidente do Partido em vez do playboy do Passos Coelho, um produto de marketing, um "homem feito à pressa", possuidor de uma mente vazia com umas quantas abstrações repetidas mecanicamente, que se intitula de "Liberal" mas desconhecendo o que esta palavra siginfica em termos histórico/filosóficos.
Votei no PSD nas últimas legislativas, mas apenas porque era um voto anti-Sócrates, caso contrário nunca daria a minha confiança a uma pessoa como Passos Coelho e os seus acólitos.

Ass: Joaquim Pereira

Jorge Diniz disse...

Ó sr. Joaquim Pereira (nome invulgar) militante do PSD (conveniência situacionista), como corajoso que é, gostaria de ver concretizada a sua identidade. Afaste esse "anonimato". Seja "corajoso".
Desde já me identifico como (sempre) anti Pacheco Pereira.

Anónimo disse...

Sr. Jorge Diniz,

"seja corajoso", mas terei sido eu covarde??????? "Afaste esse anonimato" Atitude algo incoerente vinda de quem também se esconde no anonimato.
Interessado na minha identidade? Identifique-se primeiro o Sr. (cabe-lhe a si a iniciativa), nome completo e verdadeiro ( caso não seja genuíno Jorge Diniz), nº Bilhete de Identidade, associação com o PSD (caso a possua) ou então qualquer outra militância partidária/associativa, e então posteriormente eu revelarei mais dados sobre a minha identidade.
Conveniência situacionista a militância no PSD? Exemplifique esta asserção? Estará a referir-se às pessoas (e houve muitas) que aderiram, pós 25 de Abril, ao então PPD apenas por mero oportunismo pessoal/profissional e sem qualquer relação afectiva ou ideológica com o partido emergente?
O Sr. sempre foi anti-Pacheco Pereira? Deduzo que seja da Direita conservadora, pois a extrema-esquerda não possui o tom insinuante, mas sarcástico, que se nota no seu comentário.

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar o anterior comentário remetido ao Sr. Jorge Diniz.

Joaquim Pereira

Jorge Diniz disse...

Caro Joaquim Pereira, o Sr. é reiteradamente esquecido e "distraído".
Na verdade, se é "frequentador" deste conjunto de Blogues, já deparou com a minha identidade: nº de militante, obviamente, porquanto por "...mero oportunismo pessoal/profissional e sem qualquer relação afectiva ou ideológica com o partido..." aí não encontrará qualquer traço identitário (bem pelo contrário).
Já de si, apesar do seu nome invulgar, por mais que busque, não logro vislumbrar qualquer vestígio de identidade!
Assim sendo, queira Vossa Senhoria revelar, aqui neste fórum, "...mais dados sobre a minha identidade".