12.8.11

O FIM DE UM TEMPO

«O que mudou em Portugal, nos últimos anos, foi ter acabado o tempo em que se acreditava que o dinheiro chegava sempre para tudo.»

José Manuel Fernandes, Público

Adenda: Ainda há muita gente a precisar de meter explicador. Em Portugal, "no seu todo pluricontinental", para recorrer a uma expressão conhecida do falecido e então General Spínola.

5 comentários:

floribundus disse...

acreditavam que as grande obras públicas eram o motor da economia

dispensaram os sectores primário e secundário

Anónimo disse...

Todavia Soares, Arnaut e outros lunáticos rubros escapam a esta mudança na mentalidade e nas constatações desagradáveis. Tirando as pessoas recuperando de cirurgias e as que são manifestamente indigentes, não se justifica o desvario de comparticipações nos transportes e outras despesas ligadas (supostamente) à saúde. Mas o que não faltava para aí eram as termas (!...) as armações Armani, as 'viagens', as massagens e a fisioterapia como modo de passar um diazinho mais giro e agradável - enquanto que outros verdadeiramente necessitados são agora confundidos e terão de ser 'credenciados' de cima abaixo.
Termas! Fisioterapia! E toda uma rede de empregos (motoristas, rapazes da distribuição de 'beneficiários') que cessa também pois estava toda montada à volta dos gastos incomportáveis do regime de Arnaut: trata-se de um novelo que é totalmente culpa do socialismo. Todo o País está preso por arames, cordéis e fita-cola.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Agora apesar de ter acabado o "pluricontinental" o império está vivinho da silva.E sem imposto de palhota.Aqui e agora só pagam os indígenas!Todo o serviço!Um império do BEM!De que os legisladores se devem orgulhar pois então...

Bmonteiro disse...

O efeito da lei da Inércia (física):
Um rapaz de 23 anos, vereador numa câmara do interior, acaba de ter assento num Ministério como técnico assessor.
Que formação, experiência e perfil?
"Namorado" da filha de uma alto funcionário do palácio (PR).
Como sempre,vivendo habitualmente.

lencastre de almeida disse...

Olhe sua besta, um dia em que lhe partirem um joelho ou a sua idade for avançada e não tiver elasticidade nem para subir para a banheira (que isso nunca lhe aconteça) e precisar de fisioterapia vai engolir o que disse!!! Igual para se precisar de óculos para uma tarefa tão simples como ler ou conduzir!!