17.8.11

«FIRMES NA FÉ», 2

Exactamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os "indignados", além de indignos, indigentes mentais e grosseiros, estão ainda num perfeito estado de saúde e de nutrição (reluzentes e com boas cores) e sobra-lhes portanto muito tempo, dinheiro, recursos, energia e disposição para a prática destas maroteiras alarves.

Ass.: Besta Imunda

Mário Abrantes disse...

A foto revela, sem dúvida, um acto de grosseira falta de respeito. Mas a acção não ocorreu, tanto quanto me apercebo, à porta de uma Igreja.

Infelizmente, não é preciso suarmos a folhear manuais de história, alguma endereçando períodos relativamente recentes, para percebermos que muitas foram as pessoas vítimas de intolerância apenas porque tossiram quando a Igreja mandava espirrar.

Aos católicos não fica bem empinar o nariz a pregar moralidade. Há coisas para as quais a idade da inocência não tem o condão de ser recorrente.

Anónimo disse...

Ao Sr. Abrantes:
Isto não tem nada a ver com ser católico ou não. Tem antes a ver com mau gosto e desrespeito.

E ninguém "empina o nariz" para pregar coisa nenhuma e todos tossiram e espirraram á vontade. Mas eu queria era vê-los a tossir e a espirrar lá para a Arábia Saudita, Iemen ou Turquia. Tenho a impressão que só tossiam uma vez.
Cumprimentos.

Ass:Romão