27.6.11

NÃO HÁ "PRIMEIRAS MÃOS"


O prof. Marcelo definitivamente não é o porta-voz deste Governo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Depois da historieta da comunicação de recandidatura de Cavaco, em que o nosso tudólogo maior ganhou, agora parece que lerpou. Terá algum significado? Espero que sim!

PC

Anónimo disse...

O homem deve um pedido de desculpas por venda enganosa. Também registei na lista o nome do Marco Antônio. Como há meses aqui previ. Alô prof. Marcelo, se quiser saber mais novidades, em primeiríssima mão, ligue-me.

Carlos Pires disse...

Pergunto-me se o prof. Marcelo considerará o sucedido uma vitória ou uma derrota sua... Dá para puxar para os 2 lados.

Anónimo disse...

O Prof. Marcelo devia reformar-se e prestar serviço cívico à comunidade, que tanto lhe deu, e que nada recebeu da parte dele!

A não ser paroles e paroles!

Anónimo disse...

Vamos lá ver como "descalça a bota"no próximo domingo. Vai precisar de todas as alquimias para explicar que não prejudicou a carreira de um hipotético-futuro membro de governo,que não traiu confidências,etc. Mas se alguem "confidenciou" ao Prof.,tambem tem o que merece. Mas o homem é esperto,se é, e ainda vai aparecer como vítima. Veremos...

S.C. disse...

Pode ser que o Prof perceba que não deve anunciar o que os próprios não anunciaram nem mandaram anunciar. E Bernardo Bairrão não agradece certamente o tipo de publicidade que agora este caso lhe deu.

Anónimo disse...

Apesar de tudo Marcelo é um tipo inteligente...; e é justamente isso que faz pena, vê-lo desperdiçado e assopeirado no comentário domingueiro-TVI (com cores berrantes no cenário, sucessivas interrupções para directos acerca de Angélico e outras faltas absurdas de critério decente na 'edição'). Mais os livrinhos, e as 'obras' - enfim, caridade (cristã?). Mas a falta de contenção e o excesso de rapidez (que lhe permitem "...apanhar-se a si próprio, correndo à volta de uma mesa") fazem - têm feito - de Marcelo mais uma porteira televisiva. E depois a convivência estimulante com o irrequieto-júlio-magalhães também deixa as suas marcas (Júlio, com dificuldades de ler o 'ponto' escrito por meninos analfabetos e padecendo de um vago embaciamento ocular, tem a presença de um arbusto passivo e sonolento): tudo está (sempre) feito com Marcelo para o deixarem falar sem freio, tendo o programa só para si; depois dá nisto - indescrições idiotas que a todos incomodam.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Com o espectáculo pré-produzido do anúncio da recandidatura de Cavaco Silva, incluindo a indicação de data, hora e local, bem como o desagrado com que alegadamente foi recebido na presidência (tal o mau gosto do protagonismo hiperactivo da auto-estima), Marcelo poderia ter aprendido e assumido outra postura, mas a sede de protagonismo trouxe-lhe desta vez o ridículo e promoveu-o ao indelével estado de fala-barato e incontinente verbal em questões de Estado.

m.a.g. disse...

O comentário das 11:16 está tão perfeito que até faz inveja, ou seja, se eu conseguisse diria o mesmo.