5.6.11

ADEUS

18 comentários:

Carlos disse...

E, de acordo com os primeiros resultados, Sócrates, mais do que derrotado, foi humilhado -- como merece.
Não tenho tanta confiança no amanhã como o João Gonçalves, mas isto já ninguém nos tira.

Anónimo disse...

Sócrates, em toda a sua mitomania, defendeu os seus argumentos patéticos até ao fim, toda aquela retórica ditatorial. Caiu por terra hoje, pagou hoje, vai-se embora hoje! O que seria se estivéssemos num país perfeitamente desenvolvido, e os canalhas fossem criminalmente responsabilizados por todo o mal que fizeram ao país ao longo do tempo?

PB

Anónimo disse...

Tardio, muito tardio....

AladdinSane disse...

"Adeus, ó Esteves".

VITÓRIA!

AN disse...

Uma actitude digna sem dúvida.

Chamaria antes covarde. Fez a porcaria e os outros que a limpem. Estarei atendo a ver esse indivíduo a colher no privado aquilo que plantou no público.

Os sacrifícios saberiam melhor se estes senhores fossem pagar o que fizeram. Atrás das grades.

O que acho que deve ser feito é muito simples: a hora não é para vinganças. O povo não toleraria o discurso da tanga 2. Depois de se arrumar a casa é preciso por os pontos no is e mostrar às pessoas o quanto de mal fizeram ao país. Para que o povo de memória curta não se esqueça. E não permita parasitas oportunistas no poder novamente.

floribundus disse...

'vai morrer (politicamente) longe e que eu não veja para não ter pena'

metia dó a ler o tele-ponto.

Anónimo disse...

Uf! Custou, mas foi!

Anónimo disse...

Fiquei com a impressão que a melga vai querer ser homem de estado, tipo candidato a Presidente da República pelo PS.

Anónimo disse...

Para além de dar ao partido uma pesada derrota, José Sócrates vai deixar-lhes um grupo parlamentar onde pontificam figuras tão distintas e interessantes como Rodrigues dos Gravadores, e pouco mais. Ainda por cima, deixou-os num beco. Que lhes sirva de lição a curvatura que deram às costas.

Zé Luís disse...

Como o Benfica cujos papalvos acreditavam ganhar a correr o campeonato em Fevereiro após 18 vitórias seguidas, o PS quis meter bandarilhas em tudo o que era sítio, mas acabou a chamar as vacas chocas no final, incluindo o ministro dos corninhos e o touro sentado dos tempos aúreos.

Q disse...

Lá se foi o primeiro pinto, o de sousa.
Não vejo a hora da saída do segundo pinto, o monteiro. Depois a restante capoeira, os marinhos, os sergios sousa, guilhermes, ribeiros.

João Sousa disse...

O ar está francamente mais respirável. Mas não basta que o chefe se tenha demitido. É necessário que a corja que o acompanhava também seja retirada de acção. É necessário extirpar todas as metástases do socratismo espalhadas pela nossa sociedade. E é também necessário que não deixemos cair no esquecimento tudo aquilo que se passou nestes últimos seis anos - sob pena de ver, à mínima dificuldade, um ressurgimento deste regime.

"Não me escondo", disse o ex-Querido-Líder ontem. E contrariando no segundo imediato as suas palavras, o cobarde não vai cumprir o mandato de deputado para o qual foi eleito, desfeiteando todos os (grandíssimos idiotas) que votaram nele. Um estadista, na opinião do próprio e dos Abrantes e dos Valupis deste pobre país que tem esta gente pequenina. Sócrates imagina ter iniciado ontem a preparação da sua candidatura à Presidência da República.

Anónimo disse...

Parece que os portugueses aprenderam a fazer contas e estão a acordar? Será?
Sócrates encena saída airosa, do género "obrigadinho e até sempre ..." !!?
Mas como dizia o elefante à formiga ... "obrigadinha o quê? podes ir baixando as cuecas ... ".
Pois é; é que ainda falta apurar responsabilidades criminais. E não é coisa pouca.

Por outro lado, no dia em que o Durão Barroso vem dizer que sim senhora, está muito contentinho, a tentar colar-se à uma vitória do PSD que foi fruto de um calvário de 6 anos, espero que os portuguese não se esqueçam de que este senhor virou as costas ao seu partido e a todos os portugueses "para prestigiar o País" lançando-o na confusão que se viu e mergulhando-o numa crise sem precedentes (completamente previsível). Espero que não se esqueçam quando o "cerne" voltar, cheio de si, para candidatar-se, um dia, ao 1º cargo da República.
Valeria

joshua disse...

Com dois anos de atraso, para não dizer seis.

Anónimo disse...

Uf! Que alívio!

Anónimo disse...

fica o vidro... partido.

Cáustico disse...

Que o adeus possa ser para sempre e de forma a nunca mais termos de ouvir as arengas imbecis do grande canalha e de aguentar as suas estúpidas decisões. Satisfação enorme me deram os 38% de cidadãos eleitores, que correram de forma tão clara com tal asno político.
Só lamento é que todos os canalhinhas amestrados não tenham ido com ele, para a minha satisfação ser completa. Porque não tenho qualquer dúvida quanto ao comportamento de tais meninos no futuro.
Primeiro puseram o país num pântano e, em lugar de corrigirem a asneira, completaram a obra lançando-o num fosso financeiro profundo. Mas irão fazer a vida negra a quem quiser tirar a nau do mar encapelado onde a meteram.
Temos de estar atentos ao percurso futuro de político tão infame.

Anónimo disse...

QUE ALÍVIO VOLTAR A VER ESTA VALOROSA NAÇÃO, LIVRE DE PULHAS !!! Finalmente poderemos regozijarmo-nos com a queda do "império sócretino" !!!
E ontem já FOI TARDÍSSIMO, mas (vá lá) o enterro dessa corja chegou, Graças a Deus e à Inteligência de MUITOS PORTUGUESES QUE AINDA SABEM DISTINGUIR O TRIGO DO JOIO .

Qdo o PS caíu em 2002, o sócras disse em inglês técnico: "we shell return!" e o certo é q voltou mesmo em 2005; e p/mal desta VALENTE E NOBRE GENTE, gramámo-lo +6 anos de vergonhas: Trafulhices c/acumulação de funções enqto Deputado, Licenciatura de Domingo, Curso de Inglês Técnico, Desenhos/Projectos de Mamarraxos "a la fenetre" na Cova da Beira, Milhões do Freeeport (algures num Off Shore), Pensão/Reforma de m€3 p/mãe (igual à de director-geral da FP), Ataques à Comunicação Social (calando/afastando as VOZES INCÓMODAS), a Face Oculta nos negócios das sucatas ... uff uff uff caramba: u m r o l i n f i n d á v e l d e s ó c r e t i n i c e s...

Agora (talvez...) ISSO NÃO MAIS POSSA SER POSSÍVEL, FOR GOOD ...

E, ao q parece (veio nas notícias...) o Ingº-Zeco já anda a pedir uma XUXA doirada à Srª Mekel, senão mesmo ao s/amigo Porreiro-Pá-Porreiro:Mr "bárrosô".
Oh Pá, ainda bem Camarada Pá!
Ao menos q vá para lá dos Pirinéus e/ou p/o mais longe possível da LUSITÂNIA !!!
Mais, agradecemos todos muito, q leve tb c/ele os s/págens especiais ou "compagnons de route" - PSPereira, ASSilva e o famoso Coelhone - já q o Vara arranjou o VERDADEIRO TAXO lá p/os lados da Cabora-Bassa/Mz ...

Tenho dito e apresento as m/Saudações Pátrias p/todo(a)s,
FD