2.2.11

METEM DÓ


Um leitor, a propósito da "cavaquite aguda" de que padece o pobre dr. Crespo (Sampaio passou por lá e tratou o homem de "dr. Crespo", uma metonímia divertida da "dra. Judite" da concorrência), escreveu o seguinte: «Estes crespos, as donas fatinhas dos prós, mai-los delgados, e os freires da sociologia eleitoral, no tempo da outra senhora, tinham lugar garantido na equipa do ramiro valadão.» Transcrevo o passo porque o leitor cometeu uma tremenda injustiça à memória do dr. Ramiro Valadão ao associá-lo a estas companhias. Dito isto, "a luta continua". Crespo prossegue, por ele ou por interpostas falas de criaturinhas como o sobrinho Barroso ou o arabesco Ângelo, a sua monomania anti-belenense porventura a título de mero gozo narcísico. Metem dó.

6 comentários:

Hermitage disse...

O crespo esta noite foi verdadeiramente portentoso.

Convidou o Barroso, do clan soarista e aí vai pancada no Cavaco. Que ele é um homem de sorte, porque ganhou 18 000 contos nas acções. Que ele não sei quê da sisa da casa da coelha. Eu não sou parvo e voltando-se prá menina teresinha do CDS, chamou-lhe "esta rapaziada da direita".

Este Barroso não sei de onde veio, mas o marmanjo tresanda a pedantice disquerda. Os gajos soaristas arrotam suficiência e gargarejam anti-cavaquismo primário.

E tudo com o crespo ciente que tinha na frente dele um oráculo disquerda.

Uma televisão destas, com um crespo assim, só no Benim.

Anónimo disse...

custa-vos qd os jornalistas não são suaves com os vossos deuses? custa qd lhes descobrem carecas?

Cáustico disse...

Este Barroso, como o tio, é uma merda pelo que toca aos seus comentários. Está muito preocupado com Cavaco. Algum dia insvestigou a actividade do Colégio Moderno para ver se não haverá por lá trafulhices? Porque não vem dizer, preto no branco, como o masmarro do tio comprou a casa do Vau, a casa de Sintra e todas as outras casas que possui, quanto valiam no momento da compra e quanto foi declarado às Finanças, se pagou tudo, incluindo os impostos devidos, com dinheiro seu ou dos contribuintes, e qual a situação actual da fundação que tem a merda do nome do tio mas que, desde o edifício, constitui encargo dos contribuintes. Mário Crespo ou levou lavagem ao cérebro, está a sofrer pressões ou anda com falta de dinheiro, para se sujeitar à nojeira de trazer semelhante paspalho para o seu programa.

Hermitage disse...

Não percam tempo.

Tudo aquilo no crespo é colado com cuspo.

Mesmo as sessões de má-lingua, sem consequências, com o medina e o duque, são embustes: ali não há vigor, sintese, sequência...

Vejam se o cromo discute a contradita do número de deputados entre o lacão e o assis.

Vejam se o marmanjo, sobre o assunto das casas do cavaco, chamou alguém especialista em politica fiscal, sisas imt's e imi's, que ele sabe, reduzia aquilo a fanicos...as conversas do crespo podiam ter lugar no bar de uma associação recreativa da mouraria, num pic-nique em Monsanto ou num bar do cais do sodré.

São charla ignara.

Discutir cumprimento ou incumprimento de sisas, com o sobrinho barroso do tio, puxar pelo-ruben-do-peiceipei-sobre-a-matéria, tem um nome VELHACO.

De resto, faltam tomates aos psd's do PPCoelho para "partirem" a loiça sobreesta merda de situação.

Às vezes, para tanta bosta na sociedade emanada destas vacas, apetecia um cheirinho de cairo, para correr com estes alarves televisivos.

Mas calma, que Cavaco já comprou patins, para oferecer ao gajo que veste prada da brancamp.

Anónimo disse...

gaita, o que não falta aí são acusações ao tio, aos amigos dele e por aí fora. e desde sempre.

Anónimo disse...

Podia também perguntar ao sobrinho
do dito cujo em que situação se en-
contrava o assunto referemte à declaração feita por um governante
angolano acusando-o e ao filho de traficantes de diamantes.

José Ferreira