4.8.10

«OFF WITH HER HEAD», THE QUEEN SHOUTED AT THE TOP OF HER VOICE. NOBODY MOVED.»


«Suponho que no futuro este desejo de sangue e expiação, hoje tão comum nos sítios do costume, fascinará os estudiosos do novo homem socialista.» Ainda por cima uns palermas de cocktail a pedir um piparote como o dado por Alice à Rainha. «You're nothing but a pack of cards!»

4 comentários:

floribundus disse...

aquele secretário de estado que instalou o Hospital S. Francisco Xavier e 'pagou a factura'
chamava a esta canalha
«a seita da mão fria»

M. Abrantes disse...

'A Decadência dos Porcos' é obra que um dia alguém vai escrever.

Anónimo disse...

Josef Mengele, investigador pertinente e figura sobressaida de um outro socialismo tambem investiu bastante na criação do "novo-homem".
No entanto este nosso "novo-Homem" socialista, distingue-se pela dificuldade da separação das suas virtudes do seu saloismo, a vingança,a incompetencia, a mentira, o "avida dollars", a corrupção, são elementos de fácil reconhecimento.
Identificado e reconhecido só lhes falta arranjar em emprego para o devir.
Ass. Shemale de Macau (the true new-mam)

Nuno Castelo-Branco disse...

Gente que andou em Direito e que supostamente, estudou Direito Constitucional e que "alegadamente" - mais uma palavrinha do "Esquema" vigente - leu Rui de Albuquerque, as Constituições Portuguesas de Marcelo Caetano, etc etc... , vem comparar os seus já bastante latos poderes, com os da soberana britânica! Que descaramento, que pretensiosismo. Por um centésimo daquilo que o PGR disse, fez ou pior ainda, jamais fez, a rainha teria sido deposta ou voluntariamente abdicado. Comparar os seus "é achim", com a categoria de Isabel II, que lata!
A menos que o sr. Monteiro se referisse ao poder Moral, coisa em que a rainha bate todos os figurões do regime português, com biliões de pontos de avanço. Isabel II pertence, de facto, a uma galáxia muito distante. Até nas poupanças, gastos e benefícios para os cofres do Exchequer. Sem comparação possível! A ousadia desta gentuça é proverbial. É isso mesmo. Não consigo já defini-los de outra forma: gentuça colectiva!