8.8.10

«NÃO FALAVA INGLÊS»

«O DN soube junto do Tribunal do Montijo que terá sido um funcionário "que não falava inglês" quem devolveu por erro o correio que foi chegando de Inglaterra, se bem que a possível explicação possa residir no facto de, entre 2005 e 2008, terem passado por aquele tribunal diversos procuradores - mais de três - sem qualquer especialização na área da criminalidade económica.» Ainda se vai ficar a saber que foi uma excursão da rataria - que subjaz no Convento de Mafra desde tempos imemoriais - ao Montijo a responsável por haver uma PGR (e uma "justiça") no estado em que está. Quantos mais dias? É por estarem todos de férias que não acontece nada e esta anormalidade "normal" é retomada em Setembro como se não se passasse nada? Quanto mais o actual PR "fugir" disto - que é dizer preto no branco ao inenarrável "beirão" ao Palácio de Palmela que perdeu a confiança nele - mais isto lhe vai cair na campanha presidencial. Tão certo como hoje estar de chuva, como se diz na Augusta Ordem.

5 comentários:

Mani Pulite disse...

DE TANTO DISPARATE QUE FAZ NEM OS QUE O APOIAM PODEM TER CONFIANÇA NO "BEIRÃO".A INCOMPETÊNCIA DO QUE PROTEGE PODE SER MORTAL PARA O PROTEGIDO.

Anónimo disse...

Bem, o facto é que, desde sempre, se soube que o caso era um assunto de ratos. Aliás, andam a roer aí por todo o lado. Vamos a ver se escapa alguma coisa!

Karocha disse...

Grande post JG!

Quem é que não sabe falar Inglês em Portugal?
Nem que seja Inglês Técnico...

Anónimo disse...

Bem visto. Francamente já estou de "saco cheio" com o desempenho do PR, este sim uma verdadeira "Rainha de Inglaterra".

Maria Tuga disse...

Assunto de ratos lá pró lado do Largo do Rato tem alguma coerência. Juntar a sede do PS e a Procuradoria no mesmo ninho de ratos também é coerente e isto tudo "amadrinhado" por uma "inocente e cândida" fada....Esta gente é perfeitíssima.