16.5.10

AS BESTAS DO APOCALIPSE

Hoje é domingo, dia do Senhor e, particularmente, da Sua ascensão. Mas as bestas do apocalipse lá estavam, hirsutas, alarves, sorridentes, com o roubador de gravadores pelo meio, na comissão parlamentar de inquérito presidida pelo "branco" Mota Amaral. Não se pode, de facto, ser "deste" mundo.

7 comentários:

Anónimo disse...

E que lindo "esteve" o labrego roubador/gatuno/ladrão de gravadores a "vomitar" que a "democracia tem regras e tem valores"!!!

Alguém que esteja por perto que rebente o focinho a esse roubador/gatuno/ladrão.

A gente agradece.

antónio chulado

Anónimo disse...

«Não se pode, de facto, ser "deste" mundo»
Pois não, de todo impossível, descortinar na plateia de S. Bento, um partido ao qual aderir.
Apontamento em desenvolvimento:
“É A ÉTICA, ESTÚPIDOS”
«A ética da República é a ética da lei» - Pina Mora e o seu carácter: antigo funcionário do PCP, ministro e deputado do PS (socialista), presidente da empresa Iberdrola.
«A credibilidade da política não está na ética» - Paulo Rangel, antigo deputado do PSD na AR, euro deputado (com o meu voto) do PSD em Bruxelas.
A sua eleição para Bruxelas, o seu empenho (palavra) em cumprir o mandato, a sua decisão em concorrer à liderança do PSD, diz bem do valor da palavra ou carácter do político.
«Manso é a tua tia pá» - o PM José Sócrates na AR.
«A moral, a ética pública é das coisas mais importantes. A responsabilidade, moral e ética de cada um, é das coisas mais importantes da vida» - António Barreto, intelectual e investigador emérito.
«O primeiro-ministro José Sócrates requisitou o avião "Falcon" do Estado português, a fim de voar no próximo fim-de-semana para a Ilha Terceira, nos Açores, para poder estar presente no encerramento do Congresso Regional do PS/Açores» - a Ética do Poder e o poder da ética.
BMonti

Lura do Grilo disse...

Não percebo que extraordinários compromissos de agenda se sobrepõem a uma comissão parlamentar de esta envergadura.

fado alexandrino. disse...

Lura do Grilo disse...

Fácil.
Lá fora há negócios a fazer e ali é apenas uma peça de teatro em que todos sabem o seu papel.
Desta vez até houve uma matinée.

Mani Pulite disse...

NUNCA CONFIAR NOS MOTAS. ESTE MOTA EM PARTICULAR SÓ GOSTA DE ANDAR AGACHADO.É UM BLOCO CENTRALISTA DESCARADO.SÓ SERVE PARA TROTINETE.

Anónimo disse...

Essas sombras brutas da comissão, etelvino-rato, roubador-rato e telefones-rato, cumpriram hoje uma das últimas farsas do muito controlado - pelo chefe - calendário da inútil comissão. Nem faltaram os receios sinceros de "ilegalidades" com as escutas, por parte da dita comissão! Agora já só faltam as respostas por escrito do engenheiro-mitómano; coisa em que ele se vai saír muito bem, pois tem larga experiência de responder por escrito, sobretudo conhecendo as perguntas com antecedência razoável, e aos domingos.

Ass.: Besta Imunda, a genuína

Unknown disse...

EStas bestas, porque de bestas se trata; não conseguem respeitar o Dia do Senhor.

Deus incomoda as bestas.