27.5.08

A DOSE

O Doutor Cavaco descobriu hoje que, para além do "mercado", existe uma "dose de especulação" no aumento do preço dos combustíveis. Talvez, então, possa transmitir isto ao senhor primeiro-ministro, na reunião de quinta-feira, e questioná-lo acerca do sr. Oliveira, o da GALP. Ou a "golden share" não serve para nada?

5 comentários:

Anónimo disse...

Seria bom que Cavaco começasse a especular acerca de como é possivel acabar com o Socialismo de sarjeta.Antes que o País vá pelo cano abaixo.

Anónimo disse...

O sr. jornalista Filipe Luis (mais 'um' ao serviço do sistema), convidado, como comentador (?), do 'opinião pública' da sic-notícias, terminou a sua intervenção/comentário com a ilustre conclusão : "os portugueses já tiveram uma «má experiência» de governação populista com o Santana Lopes, o qual 'acabaram por correr a pontapé'".

Quando o Santana foi exonerado, eu estava no país e, se bem me lembro, foi o então presidente 'desta' república, o dr. Sampaio, que "abateu" ou "correu a pontapé" o então primeiro ministro.

Que a 'máquina' está muito bem montada, já todos nós sabemos e também não desconhecemos que "certos" auto/intitulados jornalistas (melhor : propagandistas) são grandes responsáveis pela cultura da política do engano.

Ética, parece que foi disciplina que 'acabou' no curso de jornalismo.

Anónimo disse...

o governo está um cavaco
o país está escavacado

Anónimo disse...

O principal culpado pelo agravamento dos preços dos combustíveis é o Mário Soares que em 1975 vendeu as colónias. Nem com Cabinda ficamos!

Nuno Castelo-Branco disse...

O "presidente" - desculpem-me, mas para mim será sempre o prof. Cavaco Silva -, sabe o que deve fazer, isto é, esperar para ver. É que ainda não é tempo de render da guarda e como as coisas estão, talvez nem daqui a quatro anos. O partido do "presidente" talvez deixe de existir dentro de meses. E o país não acaba por isso.