2.3.07

OS AMIGOS DE PENICHE

O pior do pós-mensagem de Paulo Portas foi quem apareceu a defendê-la. Telmo Correia ou Nobre Guedes são números de uma peça que não merece reprise. Vá lá, dr. Portas, esforce-se por mudar os "amigos de Peniche" ou não vai a lado nenhum.

11 comentários:

Anónimo disse...

O melhor da mensagem do Paulinho das feiras foi ter sido relativamente curta.

Dizer que os mandatos são para cumprir e depois reclamar uma coisa que nem nos estatutos do partido está estabelecida não lembrava ao careca.

Anónimo disse...

Estas portas são mais falsas que os nevoeiros da Madeira.

Anónimo disse...

Totalmente de acordo.

Anónimo disse...

Há uns tempos, esses dois, o Guedes e o Telmo, apareceram associados a propósito de já não sei o quê. Um dia destes hei-de lembrar-me.

Anónimo disse...

Caros anónimos: é o que temos!!!
Oa políticos deviam ser formados para tal, como acontece com os médicos, os advogados..etc. Mas não, "eles" querem é ganhar dinheiro, pretígio, favores, facilidades, honrarias e mordomias a qualquer preço e depois.....é que temos à vista!!!!!

Anónimo disse...

E o Rumsfeld, já lhe terá dado os parabéns?

Anónimo disse...

...favor ler o artigo da sua amiga FC no DN de hoje

Anónimo disse...

Paulo Portas não pode mudar de amigos políticos, porque, além daqueles, já nunca poderá ter outros. A arrogância com que tratou todos no seu tempo de "O Independente", impossibilita reconciliações. Não estou a falar dos casos de corrupção, estou a falar do excesso com que lidou com toda a gente.
Por razões semelhantes, o Marcelo nunca irá mais longe do que já foi.
O português não tolera bem os excessos de linguagem. Aliás, não tolera os excessos de nenhum tipo. Para o bem, e para o mal.

Anónimo disse...

O maior inimigo do Portas é o próprio ego.
Vai perdê-lo.

Anónimo disse...

Eu por acaso acho que o dr. Telmo Correia e dr. Nobre Gudes é que devem ter cuidado com o amigo de peniche. Mas não é coisa que me preocupe, antes pelo contrário, que se "matem"...

Anónimo disse...

Caros,

Permitam-me apelar à V. boa atenção para a utilização em sentido impróprio da expressão "amigos de Peniche". Dirão, eventualmente, que me estarei a preocupar mais com a espuma do que a cerveja, no entanto, com elementar justiça se perceberá, é necessário recuperar a boa reputação deste povo. Para informação adicional sugiro, se me permitem, http://amigos-de-peniche.blogspot.com/.