15.5.10

O ESFORÇO

Algum idiota que tenha a triste ideia de me vir falar directamente em "esforço patriótico", leva um bom par de estalos. É o único esforço que estou disposto a fazer.

12 comentários:

Anónimo disse...

Boa! Não poderia expressar-se melhor.
Maria

Karocha disse...

Já somos dois JG.

Garganta Funda... disse...

«Esforço patriótico» e mais sacrifícios para encher os bolsos dos mesmos e pagar os crimes económicos e politicos da camarilha que (des)governa?

Não, meus amigos!

Para esse peditório já dei e agora já não me importo ser guatemalteco!

Merkwürdigliebe disse...

Hahaha. Vamos todos trabalhar um sábado sem remuneração, tudo pela nacinha.

http://i97.photobucket.com/albums/l240/robo848/not_this_shit_again.jpg

Teodora disse...

some mais um par meu. no mínimo!

Anónimo disse...

Longe vai o tempo em que o ministro Augusto Santos Silva se indignava com o uso da palavra de "extrema direita" Pátria, por parte de Manuela Ferreira Leite.
http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/santos-silva-acusa-ferreira-leite-de-usar-linguagem-propria-da-extremadireita_1356704

Anónimo disse...

O meu esforço patriótico será totalmente canalizado para a ajuda à extinção do PS como partido político e ao combate aos mentirosos, desavergonhados, larápios e incompetentes que na política se multiplicam como cogumelos. É o melhor e mais rápido esforço que posso fazer em nome do futuro do meu país e dos meus concidadãos. Quanto a esse tal de Sócrates, o único dever patriótico que lhe cabe é desaparecer.

Mani Pulite disse...

PREFIRO DAR-LHES UM VALENTE PONTAPÉ NO CU COM BOTAS CARDADAS.DESCONFIO QUE UM DELES ATÉ ERA CAPAZ DE GOSTAR E AGRADECER.

Anónimo disse...

Eu estava mais capaz de mandar o dito idiota a Ceuta, em missão/esforço patriótica/o, procurar o olho que Camões lá perdeu...

Anónimo disse...

É só garganta. Vão-lhe ao pacote no irs, no iva, no imi e nem dá por isso... Não frequenta os mesmos antros do pinto de sousa, do silva pereira e outros poltrões do bairro alto? Guarde as estaladas para quando os encontrar

De nihilo nihil disse...

Cambada de chulos incompetentes!

Anónimo disse...

Para o engenheiro mitómano, estou já a armazenar alguns baldes do meu esforço.

Ass.: Besta Imunda