20.3.10

A LUZ SEGUNDO MEXIA

Na capa do "i", António Mexia, um dos sobas das empresas do regime, tem a lata de afirmar que Portugal caminha para uma "mediocridade lenta" como se ele fosse de Marte. Não deve estar a referir-se aos lucros dessas empresas, de certeza. Sobretudo da dele.

6 comentários:

Anónimo disse...

Este Mexia é o mesmo que quando foi ministro, ajudado pelo Arnauth disse que as pessoas que tinham passe social não pagavam IRS , isto a propósito do aumento dos passes sociais.
É mais um que tem subido na vida á custa de bons amigos.

JN

Garganta Funda... disse...

As empresas do regime são piores que o fisco.

Vivem em monopólios naturais ou concertados; tarifam e esfolam os consumidores até à quinta casa e quando os lucros descem aplicam logo uma inovadora medida de «gestão» tipo chapa 5, isto é, aumentam os preços!

Nesse universo de empresas e negócios protegidos por um Estado corrupto e clientelar qualquer banana pode passar por um bom «gestor».

Se esse Mexia é assim tão bom, então que vá para o Reino Unido, Alemanha, ou USA!

A estes poltrões do regime nunca lhes faltam pesporrência em gozar quem lhes paga os chorudos salários e os obscenos prémios!!!

Uma vergonha esta nova casta de «banqueiros» e «empresários» que nunca investiram um tostão do seu dinheiro!

Nuno Castelo-Branco disse...

João, se puderes, dá uma vista de olhos no artigo do Rui Ramos (Expresso de hoje). Vale a pena.

Anónimo disse...

Ao contrário do que diz o JN acima, este tipo não tem bons amigos... É cão que não conhece o dono mas rasteja o que for preciso para chegar lá, "onde o céu e a terra se tocam"...

Pessoal assim inunda essas empresas de "sucesso", como este, o monhé da PT, e outros génios, montados no trabalho daqueles que deixam ser montados porque:
1. ou não estão para se chatear,
2. ou esperam sofredoramente a sua oportunidade de trepar,
3. ou nasceram mesmo para o papel de serviçais desses chicos espertos.

PC

jccl disse...

comissionistas é mais o termo...

Pedro Ferreira disse...

Este deve estar a preparar a passagem para a outra margem.

E os parolos do PSD, depois deste interregno em que o sô Mexia andou a montar o show-off do Sócrates e mais as renováveis por tudo quanto é sítio, ainda são capazes de lhe dar um doce...

E então se for o Coelho do Psd, então é que a festa vai ser boa, pá!

Voltaremos aos tempos em que o ângelo correia e o outro coelho o do Ps, se reuniam para dividir bancos, epac's e cp's, pela malta da panela central...

Estes mexias são muita bons desde que os capitais sejam dos outros...