15.11.08

LER OUTROS

Eduardo Pitta explica por que é que o comentador da Quadratura António Costa não serve como presidente da Câmara de Lisboa. E ele, de certeza, votou nele.

8 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

Sendo eu uma das vítimas da manifesta incompetência de A. Costa (nomeadamente no que toca ao lixo e ao estacionamento caótico), gastei, durante demasiado tempo, muita pachorra, tinta e bits a queixar-me - em blogues e jornais.

Desde Maio que uso uma outra táctica:

Ofereço almoços de lagosta (ou o equivalente em dinheiro) a quem me enviar fotos comprovativas do cumprimento das promessas eleitorais na rua onde moro.

Ah!, ainda não tive de pagar um único...

Anónimo disse...

Muito fiel ao socialismo de merda, o Costa criou um arraial aos Domingos no Terreiro do Paço, que apenas tem o condão de fazer gastar dinheiro em combustível e provocar perdas de tempo na passagem do Cais do Sodré para Santa Apolónia.
É o "circo" necessário para o povo não reparar e reflectir sobre os desatinos.

Anónimo disse...

A estupidez do fecho do Terreiro do Paço aos domingos - que, até agora, não se viu ninguém defender com seriedade - era, como disse o incrível Costa, uma "experiência" para um ano, findo o qual se veria se tinha valido a pena.
O ano passou, aquilo é um disparate que custa milhares de euros por semana (em combustível, polícias destacados, etc.), mas continua.
A obstinação no erro faz parte da imagem de marca deste Governo e respectivos apêndices.

Carlos disse...

Sim, mas o ataque de Eduardo Pitta é mais uma defesa do PM e de Maria de Lurdes Rodrigues, da mesma forma que a sua referência a esse ataque não passa de pré-campanha a favor de Santana Lopes.

João Gonçalves disse...

Que perspicácia, Carlos Azevedo. Ainda acaba na SIC.

Anónimo disse...

«aptidão para ministro, como demonstrado...» - como MAI?
Na reforma da GNR, muito pouco demonstrado. Opinião minha e de um general com passagem recente pela GNR.
Nada, na nova lei orgânica da GNR (2007), foi para alem da satisfação da cúpula da corporação e das ambições «pessoais» do seu chefe.
Na multiplicação dos generais e de postos superiores.
Isto, depois de ter gasto centenas de milhares de euros em duas empresas de consultoria!
Resultado: engordar a administração, emagrecendo a base (os guardas na rua).
BM

Anónimo disse...

Sócrates e Costa estão em rota de colisão.A coisa é inevitável à medida que o Governo se afunda e o autismo,a paranóia e a paralização progridem a ritmo alucinante com o Partido a dar sinais de irritação crescente.Lógicamente o pequeno César começa a ver Brutus por toda a parte,alguns de facto com o punhal bem afiado.E Costa já mostrou saber dar todas as estocadas necessárias.O pobre Pedro que o diga com todas as que tem levado lá para os lados da rua da Escola Politécnica.

fado alexandrino. disse...

Sim o trânsito é uma miséria, mas os poderes da Câmara sobre o mesmo são muito relativos.
Não manda nos transportes públicos, não manda na polícia que multa, não manda nas velocidades que se pode ou não circular e só muito vagamente manda no estacionamento.
E com cinquenta e tal freguesias e uma dezena ou mais de empresas públicas em rédea solta quase que não manda na Câmara.