6.5.06

ALMEIDA

Apareceu na televisão um rapazinho chamado João Almeida. Com o cabelo cortado "à penico", como compete a um "beto" que se preza, o dito Almeida parece que cobiça o lugar do dr. Ribeiro e Castro, o líder bruxelense do CDS. Almeida é, à direita, um produto do 25 de Abril, da mesma forma que Bernardino Soares o é à esquerda. Este é ligeiramente mais crescidinho e já tem direito a ser presidente do grupo parlamentar do PC. Almeida é mais ambicioso apesar da tenra idade. Com criaturas destas a representarem a "política", não admira que mais de 60% dos autócnes não ligue pevas à dita política. Almeida gere uma juventude partidária e é um retrato fiel do que se pode esperar dos futuros interessados em pastorear a pátria. O CDS merecia melhor do que isto. Nós também.

15 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser um problema de todos os almeidas...

Anónimo disse...

Força Almeida!
Nova Geração ao poder!
Portugal só perde com os carcaças actuais...

Anónimo disse...

Força Almeida,nova geraçâo ao poder; mas faz tantos anos que eu oiço a mesma lenga.Houve mesmo um que dava bandeirinhas ,e dezia força Portugal.PS É um novo refrain; ou sou eu que estou a ficar vélho ??

Anónimo disse...

vélho? nã!

Anónimo disse...

vamos de mal a pior!

Anónimo disse...

O João Almeida sente-se preparado para assumir algum protagonismo nacional...Mas, de facto, devia esperar mais alguns anos, pois o partido que representa é bastante conservador, e vai lá agora dar confiança a miúdos mimados, para decidir o rumo de um partido com tradiçao em Portugal....Por amor de Deus, estes "miúdos" não sabem mesmo em que país vivem....Mas tem vontade de mudar...não sei é o quê.....

Anónimo disse...

na linha do vazio e oco Monteiro...

Anónimo disse...

O pior é que há quem o elogie!!! São os betos um pouco mais crescidos, com os anacrónicos fatos às riscas e o insuportável lencinho a sair do bolso do casaco! :P Todos nós merecíamos melhor do que isto!!! Ângela

Anónimo disse...

Como é que um gajo destes pode dar tanto comentário?

Anónimo disse...

É para isso que está cá você

Anónimo disse...

Não teria sido mais fácil escrever "vai bugiar Almeida, vai!" , em vez de nos obrigar a ler o seu texto.

até parece um texto paralamentar!

Anónimo disse...

Eu cá adorei o texto e subcrevo inteiramente!

desculpeqqc disse...

Algo me diz que foi recusado para a série 'Morangos com Açúcar' e como todo o refugo dos artistas, (depois de também ter levado com a porta na cara do Circo) acaba na arena de S.Bento.

Anónimo disse...

Eh! Eh! Eh!
Cabelo «à penico»!
Eu bem dizia: estes cabelóides do CDS têm lixo no crânio...
Boa! Ah! Ganda penico!
Um B.C.M. pela cabeça abaixo, ainda era pouco!

Anónimo disse...

O que é autócnes?