30.8.10

TENTAR PERCEBER


Reparo, com agrado, que o Henrique Raposo, sem perda de tempo, seguiu a minha sugestão. E parece que ouviu as explicações que lhe deram, na circunstância, acerca da ADSE. Se precisar de conselhos sobre outras matérias relativas ao Portugalório ou a personagens públicas que, por exemplo, acompanho "intelectualmente" - desde os meus dezassete, dezoito anos precisamente para tentar perceber o Portugalório -, é só pedir. A água tépida do Algarve é muito inspiradora.

2 comentários:

Anónimo disse...

"...para conquistar o partido precisa de Marcos Antónios e afins": ideia, menção ou constatação horrível!...Muito provavelmente é ou foi verdade! Que chavasco...ao que este país chegou! Relvas, ao pé desse marco-geodésico, chega a não parecer tão abrunho! E depois é deste material genético que os "líderes" se dotam para ministros de estado e de presidência...

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

que pouca vergonha. e passa isto por "intelectual" (Pitta dixit, portanto há que excluir como hipótese um sentido menos que laudatório). um trintão armado em miúdo armado em homenzinho; um perfeito ignorante que, quase com habilidade, faz passar a sua ignorância por qualquer coisa aparentada de "estilo"