25.8.10

KIM-IL- CAMPOS CANAS SILVEIRISMO


«A Estradas de Portugal nunca esteve tão saudável como está agora". Paulo Campos, Secretário de Estado das Obras Públicas, em entrevista ao Público, edição de 23 de Agosto, pág. 18. É que a "empresa terá um conjunto de receitas que lhe permitirão satisfazer os encargos da dívida... a 60 ou 70 anos..."!...!...!...!... O Ministro da Propaganda de Saddam Hussein era um aprendiz. Este homem vê longe. E Sócrates pode dormir descansado: criou escola e descendência a condizer.»

Pinho Cardão, 4R- Quarta República

11 comentários:

Anónimo disse...

É exactamente esta a grande "pecha" do PS e das suas "elites" ; não sabem gerir, quanto mais prever ou prespectivar. O resultado está à vista do mundo inteiro com a excepção, é claro, da preclara militância ...

Anónimo disse...

Vírgula, digo, «perspectivar».

Anónimo disse...

Este "sicretário de istado" é mais um exemplo da fantástica nova geração (que é praticamente a minha) do horripilante peiésse...

Nada a esperar destes. Rua com eles. Next!!!

PC

Anónimo disse...

Hello! Estamos no século XXI e o "project finance" já era muito utilizado no século XX. Por exemplo, no canal Panamá.
Da wikipedia: "Project finance is the long term financing of infrastructure and industrial projects based upon the projected cash flows of the project rather than the balance sheets of the project sponsors.
Nada como ser ignorante e, como se não bastasse, comparar com Saddam!

Pinho Cardão disse...

Caro João Gonçalves:
Desvanecido pela citação...

Caro Anónimo:

Assina PC, mas o verdadeiro sou eu!...

Anónimo disse...

Podemos dormir descansados: os nossos trinetos tratarão da dívida.

Garganta Funda... disse...

Ainda vai chegar o dia que um bom escol oriundo das «Novas Oportunidades» governará o país.

A nova «classe dirigente» de Portugal já está em gestação e Sua Excelência, o Palhaço-Mor, faz questão de deixar descendência a condizer com a sua fama.

Fama essa que é idêntica à do Constantino.

Uma fama que já vem de longe...

Anónimo disse...

Paulo Campos é um perfeito alarve. Entre magalhães, J's P's Sás Coutos, fundações das comunicações, identificadores (Scuts) vendidos por um amiguinho estrategicamente ex-servidor do regime, concursos cozinhados e afirmações destas, merece incontestavelmente o título do Troca-tintas-burlão-mais-javardo do ano - logo a seguir ao seu querido amo e líder Dart-Vader-Pinto-de-Sousa, destacadamente em primeiro lugar.

Ass.: Besta Imunda

Pinho Cardão disse...

Caro Anónimo que sabe o que é project finance em inglês:

Não respondo, por regra, a anónimos, mas aqui vai uma excepção.
Fique sabendo que participei no estudo, organização e montagem de alguns dos mais importantes "project finance" deste país. Com a minha assinatura, ao que me lembro, em pelo menos um deles. Não preciso de recorrer a definições em inglês para saber do que se trata.
Mas nas Estradas de Portugal não há nenhum project finance com esse prazo. Nem conheço nenhum, a 70 anos. Nem há fundos no mercado a esse prazo.

Anónimo disse...

Pois. Vê tão longe que até deixa ao abandono e à destruição os importantes arquivos da antiga Junta Autónoma da Estradas (JAE) sobre as obras públicas realizadas no tempo do Estado Novo, como oportunamente noticiou o José António Cerejo no Público da passada segunda-feira. Se não existe dinheiro para salvaguardar essse valioso espólio documental como é que a EP pode estar bem financeiramente?

Oliveira Neves disse...

Por mim,para já e agora,todos prá pildra.