18.11.10

EVOLUÇÕES NA CONTINUIDADE


Folgo em saber, enquanto modestíssimo apoiante de Cavaco Silva, que distintas figuras nacionais como Veiga Simão ou Adriano Moreira integram a comissão de honra da recandidatura. Simão não era visto desde o governo do bonzinho Guterres e, por isso, saúda-se a reaparição cívica de um homem inter-regimental e inter-geracional. Quanto a Adriano Moreira, a atitude jubilatória é ainda maior já que, na última das mil vezes em que apareceu ao lado de Mário Crespo, não se manifestou por aí além agradado com o mandato presidencial de Cavaco, dando até como belíssimo "exemplo" o dr. Soares para alegria circunstancial de Crespo. É, portanto, uma evolução.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sendo ambos homens do anterior regime será que apoiam Cavaco por reconhecerem nele um traço comum com o Almirante Américo Tomás?...terem sido ambos, na prática, meros presidentes corta fitas?
Isto sem desprimor para o Almirante Américo Tomás, que, tendo sido um inutil como PR, foi no entanto, no seu tempo, um muito razoavel ministro da marinha...deixou alguma obra nesse campo.

Anónimo disse...

Oh Pá das 9.42, a gaita é que só há o Cavaco. O Cavaco está CONDENADO a ser PR. Os outros estão na corrida pela pratica da modalidade.

Mani Pulite disse...

CADA UM DESTES HERÓIS NACIONAIS VALE SÓ POR SI 1 MILHÃO DE VOTOS.COM MEIA DÚZIA DE APOIANTES DESTES MAIS O PROF. FREITAS A ELEIÇÃO JÁ ESTÁ GANHA.OS MODESTÍSSIMOS APOIANTES DE CAVACO QUE ANDARAM A DAR O CORPO POR ELE QUANDO SÓCRATES LHE MALHAVA E OS RESTANTES PORTUGUESES FICAM ASSIM DISPENSADOS DA MAÇADA DE SE DESLOCAREM ÀS URNAS A 23 DE JANEIRO DE 2011.A VITÓRIA JÁ É CERTA MESMO SEM ELES VOTAREM.DAQUI ENVIO DESDE JÁ AS MINHAS FELICITAÇÕES AO PROF.CAVACO SILVA PELA SUA TRIUNFAL REELEIÇÃO COMO PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES.

Anónimo disse...

Vejamos que bom que era tambem estar na corrida a Belém o proprio Adriano Moreira, Freitas do Amaral. Ramalho Eanes, Antonio Capucho,Pinto Balsemão,etc.
(os nomes foram tirados à sorte de dentro de um chapeu).

Garganta Funda... disse...

É a neo-União Nacional em marcha.

Já temos um ex-ministro de Salazar (Adriano Moreira); um ex-ministro de Marcello Caetano e de António Guterres (Veiga Simão); um ex-ministro de Mário Soares, AD e de Sócrates (Freitas do Amaral); vários ex-ministros de Cavaco, Soares, Sá Carneiro, Barroso, Guterres e até de Vasco Gonçalves.

Até o «renovador» comunista Carlos Brito já se manifestou a favor da da candidatura do actual PR.

Também devemos salientar que muitos autarcas socialistas e outras personalidades da cultura e artes ligadas «sentimentalmente» ao PS são mandatários locais da candidatura do Prof. Cavaco.

E temos o Sr.General Eanes como guardião das virtudes morais e nacionais da candidatura do Prof.Cavaco Silva.

Se em 2011, com tantas altas figuras empenhadas na «salvação nacional», o país não se «endireitar» , então o melhor será fechar a porta.

PS: Ainda tenho esperança que o Dr.Mário Soares venha engrossar esta vasta lista de notáveis do Regime.

A Bem da Nação.

João Gonçalves disse...

Garaganta... não exagere. O Brito apoia o Alegre.

Anónimo disse...

Parece-me que há aqui um equivoco: Se aqueles outros estivessem na corrida, talvez os eleitores tivessem mais opções. A dificuldade não é escolher entre radicalmente diferentes,mas escolher entre quase iguais.

Anónimo disse...

Olha que o Antonio Capucho não era nada má opção.

Anónimo disse...

O das dores na coluna na comissão de honra? Até me deu vómitos!