22.8.10

DA PIDOLOGIA ROSA CHOQUE


Vejam lá se me querem apreender o pc. Estejam à vontade. Entretanto a mudança de design do blogue (que torna aquilo que me interessa, a mensagem, mais claro) deve-se ao "peso" da "estante" em termos de resolução. Assim, amigos e pulhas anónimos ficam com a leitura mais facilitada.

Adenda: Além de canalha, é gente iletrada e cega de profissão. Umas bestas, em suma.

15 comentários:

joshua disse...

De estarrecer. Para que post mais filho da puta lhes havia de dar, João!

Ontem, revi Vítor Bento, no Plano Inclinado, e ele lá foi dizendo que todos os que denunciam a verdadeira realidade económica ou política do País são "afastados".

É assim que me sinto: "afastado": blogues como esse dos Assessores Anónimos do Governo-PS e os demais agregados ao mesmo corropio desinformador, não suportam o contraditório e SEMPRE me censuraram os comentários para não falar na censura preventiva ao link democrático e tolerante do meu blogue.

Vitor Bento, no Plano Inclinado:
[http://sic.sapo.pt/programasInformacao/scripts/videoplayer.aspx?ch=plano-inclinado&videoId={B4ECA1C0-CF50-41FB-9C8D-7E397A1EFE8E}]

floribundus disse...

os ratos tomaram conta de tudo.

o gulag em que vivemos é cada dia mais dificil de suportar

aristófanes disse...

Porque, neste país, se permitiu novamente a subida do fascismo ao poder; porque, neste país, se tornou perigoso ser "livre de pensamento", eu coloco-me, incondicionalmente, ao lado da oposição e votarei no PSD independentemente das "burradas" que fizerem. Prefiro alguém que seja, mesmo que só ligeiramente, melhor a aguentar com este débeis mentais, só porque anseio pelo "príncipe perfeito". Estou farto de ser "sebastianista"

MINA disse...

Já comentei no blogue em questão. Até ao momento ainda não foi publicado o meu texto.

ZL disse...

O post dos "corporativos" para que remete em 1.º lugar é um vivo exemplo do estilo merdoso que caracteriza aqueles assessores acéfalos desde o 1.º post.
À semelhança da mão que os alimenta, os "corporativos" estão agonizantes. Sentem que o fim está próximo e que falharam na missão para que o dono os treinou, pois o tempo encarregou-se de demonstrar que todos aqueles que eles emporcalharam, afinal, não sendo perfeitos, são pessoas de bem, seguramente muito melhores que a corja que tomou o poder em 2005 e tem levado Portugal à desgraça em que se encontra.

DL disse...

Ia dizer que as ratazanas guincham e a caravana passa, mas infelizmente é muito pior que isso.
Portugal arrisca-se a conseguir atingir o que muitos países tentaram e não conseguiram: ser um Estado Socialista. Essa gente do Corporações trabalha todos os dias para isso. E vive disso.

Anónimo disse...

Mas será que as pessoas não têm a noção de que os verdadeiros "socialistas (PS)", a clique, são do mais pidesco que a "democracia"(?) produziu?
O que esperar de gente intolerante, autoritária, de mau carácter, maçónica, etc. como são a generalidade dos PS?

Karocha disse...

A Rataria que se cuide, nós continuamos cá.
Carregue JG.

Aladdin Sane disse...

estes tipos da "recorte" não dormem...

Anónimo disse...

o comentador da TVI pedro adão silva é um dos abrantes

Ana R.

Alexandre carvalho da Silveira disse...

Já o escrevi e torno a escrever: os abrantes, são os descendentes directos dos pides: pela fé canina no chefe, pela bajulação a tudo o que o chefe diz e faz, e pela intolerancia e censura perante as opiniões contrárias; penso que ainda não mandaram prender ninguem, mas como bem disse Vitor Bento, muita gente já foi prejudicada na sua vida, por ser contra e denunciar o regime socialista em vigor.

S.C. disse...

Uns cobardolas que não ousam assumir-se. Ignorantes e boçais. Melhor nem os ler.

Anónimo disse...

Custa-me a acreditar (parece-me dos poucos PS dignos de algum crédito)mas posso estar enganado e neste mundo tudo é possível.

zé sequeira disse...

Boa noite João

Obrigado pela mudança da imagem do fundo. Lá que era bonita era; no entanto nem sempre conseguia aceder ao P. dos p.

Quanto a esses gajos... a caravana ladra e eles vão ficando... até serem (democraticamente) despejados pelo cano.

Abraço.

Bartolomeu disse...

Às armas, à carga e de arremesso foram os livrinhos todos!