15.3.09

VYCHISOISE


Por que será que os editoriais e os blogues "Sócrates friendly" (os anónimos, os falsamente assinados e os assinados a sério) nunca se pronunciam sobre Paulo Portas e "malham" (como manda o guru deles todos, o sociólogo Santos Silva) obsessivamente no PC e no dr. Louçã? Por que será? Ainda outro dia o dr. Portas dizia que o que mais o incomoda é a falta de carácter. A mim também. Oxalá não lhe cresça o nariz.

5 comentários:

Anónimo disse...

Exactamente. Carácter? Mas, este e os outros todos, sabem porventura o que é que significa ter carácter e, já agora, ser íntegro, honesto? Isso era dantes.
Maria

Anónimo disse...

Porque o Portas, enquanto figura de estado, não existe. É uma excrescência do regime, como tantas outras. E a Justiça não há meio de sentar no banco dos réus o Portas dos submarinos, da Portucale, das férias no hotel mais caro do mundo, no Dubai, das amizades com o Rumsfeld, das patuscadas fora de horas em São Julião da Barra, etc. etc. etc.

Anónimo disse...

CARÁCTER?!ELES JULGAM QUE É ARAME FARPADO..............

joshua disse...

Portas está a salvo enquanto o país está a saque. O PCP e o BE apanham pancada porque têm dito, apesar dos inúmeros defeitos que o dogmatismo de lhe ver defeitos determine, muitas coisas diagnósticas da máfia vigente socratinesca.

Portas está a salvo mais o que lhe está prometido em casamento de viabilizador da socratinescitura.

Anónimo disse...

Uma excelente pergunta.

P. C.