O deputado independente do PS Miguel Vale de Almeida reputou de ignorante o clone de Sócrates, Silva Pereira. Parece que o ministro disse qualquer coisa acerca da possibilidade da adopção por parte de casais same sexers. Contra, evidentemente, porque «as condições sociais não favorecem o desenvolvimento da criança nem a sua inclusão social.» Realmente o argumento é mais estúpido do que propriamente ignorante. Mas quem é que mandou Vale de Almeida aceitar ser "boneco de feira" nas últimas legislativas à conta da propaganda demagógica da "esquerda moderna" do querido líder? Habitue-se.
8 comentários:
Não sei se o argumento é, actualmente, assim tão estúpido....., mas de facto quem não se importou de, como diz, "ser boneco de feira nas últimas legislativa....." tem o que merece.........
Esse deputado, foi utilizado pela trupe socretina, como isco para retirar votos ao Bloco de Esquerda, uma vez que este partido é a «casa-mãe» das fracturâncias prá-frentex.
Agora, tem o que merece.
O Miguel Vale de Almeida pensava que não há um preço a pagar para estar entre homens, por muito rascas que eles sejam?
O MVA, só tem o que merece, está a colher o que semeou.
Mais um títere ao serviço do durar socratista.
está tudo bem...
Já anda por aí um iluminado norte-americano a garantir que 100 mil pessoas na rua são 10 mil para todos os efeitos que se limitem ao dia 24 de Novembro.
Rita
Se fazem todos parte da mesma pandilha têm todos o que merecem apesar de o assunto e as personagens não merecerem, a meu ver, qualquer importância.
Nem mais nem ontem!
Enviar um comentário