18.8.10

A SUSPENSÃO LAURENTINA

O "prof." Queiroz, seleccionador nacional, foi ou vai ser suspenso na sequência da indignação do sr. Laurentino Dias que, por sua vez, suscitou a indignação do sr. Madaíl que, parece, ainda é vivo. Queiroz teve a defendê-lo pesos pesados da bola como Pinto da Costa, Vieira e Figo. Não lhe serviu de nada. Julgo que pode e deve recorrer. A FPF é uma coisa que não se recomenda e que faz lembrar uma fanfarra cambada que já não consegue produzir um som novo há anos e anos. Laurentino, enfim, é Laurentino. E Madaíl tem mais a ver com a qualidade das pilhas. Não sei por que é que Queiroz merece ser pior que estes dois.

12 comentários:

Manuel Brás disse...

Coisas da bola...

Dos compadres reunidos,
no seu jeito costumeiro,
brotam acórdãos ganidos
envoltos num vil fumeiro.

A fina flor desabrochada
em mil cores magnificentes,
deixa a paisagem manchada
de "laurentinas" convincentes!

floribundus disse...

a magistratura ficou cega após operação às cataratas ... do Niagara.

pura crueldade da revolução nacional-socialista para com os contribuintes

Garganta Funda... disse...

Esse Laurentino, com aquele algaraviado de mouro e pose de burguesso, é bem a imagem do «desporto nacional».

Antes ele se dedicasse ao desporto dos «copos»...

joshua disse...

Mas o que é certo é que foi com esta fanfarra cambada que Queiroz se encheu de cio juvenil até àquele enlace nupcial que entala a FPF e insufla do sorriso mais cínico o eterno adjunto de Ferguson.

Na verdade, como costumas dizer, estão bem uns para os outros, embora Queiroz, em mau feitio e desacerto, consiga ser pior que o péssimo.

Anónimo disse...

A notícia é de hoje, mas a reunião onde eventualmente será decidido o eventual castigo é amanhã?......

Anónimo disse...

Esta porcaria é importante?! Produz energia ecológica como o estrume?!
Sabemos que movimenta milhões,mas isso não é razão primeira para uma vida com sentido.
Afinal, são também gente morta.

g disse...

Wagner arrisca tornar-se o futebol da Música: tem atenção a mais, dura demasiado tempo, e não sabe lidar com o silêncio final da orquestra.

Anónimo disse...

Acho que tem toda a razão, neste caso como em outros, é o direito que está em causa, não questões de natureza técnica.
É, sobretudo os meios a forma a que esta gentalha se socorre, para atingir os seus fins, nada obscuros, pretendo assassinar o carácter e dignidade profissional de um homem, predicados que não possuem.
Sim, o prof. Queiroz (sem aspas, porque é assim que se denominam os professores de educação física, neste caso com licenciatura e mestrado no ISEF, onde foi assistente)deve recorrer a todas as instâncias, que o direito lhe permitir.

FJA

Nuno Castelo-Branco disse...

Simplesmente, porque não é pior. Não parece fazer aquele estilo "siciliano" a estamos habituados e sobretudo, não usa um cabelo "à galinha morta", uma "franjinha à Albergue da Mitra", não apela a bandeirolas "estilo Gucci" às janelas, não vai às putas na Caras, etc. Crimes fatais, como se vê.

Anónimo disse...

Com o futebol não se brinca, Dr. Gonçalves.

Cáustico disse...

Gostaria que me dissessem, preto no branco, quem é esse tal Laurentino Dias, o que tem feito na vida e como o tem feito.
Só depois de saber bem quem é essa ave me poderei pronunciar.
Será que também saiu do covil do Rato?
Ficarei grato pela informação.

Anónimo disse...

Queiroz é mau treinador e mau líder. Para se estar à frente de um "balneário" são precisas cada vez mais qualidades que oscilam entre a brutalidade de um Sargento-mor e a ciência perversa dos psiquiatras da "Laranja Mecâncica". Saber - na teoria - de futebol, Queiroz sabe. Mas é um incapaz para tudo o resto. Depois, lá na federação - assim como no resto do mundo do futebol - Queiroz só tem a companhia de bandidos e mafiosos. É espantoso como os estatutos da federação e a sua autonomia parecem terem sido concebidos justamente para ser tripulada por criminosos (assim como certas leis mal-feitas, concebidas lá na AR, parecem mesmo à medida dos angariadores de dinheiro sujo para os partidos, etc). Este mundo da futebolice é apenas frequentado por mafiosos; e todos eles - pela sua educação e distintos gestos em público - parecem ter vindo directamente das barracas. Laurentino, um tipo inóquo, será em breve uma vítima desautorizada. Madaíl, uma velha enguia gordurosa que escapará para poder continuar a alimentar-se dos cagalhões flutuantes. Queiroz leverá uma pena ridícula e vitimizar-se-á nas TV's. Os gajos do dóping, sim, esses serão humilhados e silenciados. O nacional-futebolismo é um gangue "legal" e um depósito de criminosos com direito a lato tempo-de-antena. Viva o dinheiro! Viva o financiamento partidário! Viva!!

Ass.: Besta Imunda