Uns quantos portuguesinhos foram manifestar-se para a Expo contra a Inglaterra e a favor de Mugabe, o "libertador". Também há rapaziada pró Líbia, com umas bandeirinhas verdes e uns cachecóis "à Arafat". Estes parvalhões mereciam ser despejados, de um helicóptero, em pleno Darfur, por exemplo, para se "manifestarem" e verem o que é bom. Em tempo real.
8 comentários:
O líbio é um doente psiquiátrico, mas é no sentido real do termo. Como é que um homem destes se mantém na chefia do estado ? A África é um mundo fantástico ...
Parvalhões é favor.
Trata-se de uma bestas.
Caro João
Ao que parece os rapazinhos foram pagos para fazer aquela triste figura. No fundo não são muito diferentes dos políticos que se juntam com criminosos por causa do dinheiro. No fundo, quiçá? Nós todos...!?
...bela e prática sugestão... já várias vezes por mim aventada e geralmente acolhida com sorriso indulgente... pode ser que a si o ouçam...!!
E os anúncios de página inteira que o Público aceitou publicar nas edições de ontem e de hoje? Já não há princípios? Ou se for como publicidade (talvez paga à cabeça...) isso não interessa nada????
Faltou dizer que os anúncios eram do e sobre o Khadafi.
Completamente de acordo!
Hoje contrata-se pessoal a x por cabeça para qualquer tarefa. Qual é a diferença entre pagar àqueles tipos para fazerem aquele papel ou pagar a umas criancinhas para simularem ser alunos duma escola a bater palmas para a televisão mostrar no telejornal? Bem, neste caso acho que ainda é pior, ao menos os da Expo já são crescidinhos...
Enviar um comentário