9.2.05

PONTO FINAL

Sobre a "notícia", Cavaco Silva esclareceu "em discurso directo":

Trata-se de uma total invenção da parte de quem a escreveu. Não fiz qualquer declaração ou comentário sobre o processo eleitoral em curso. Embora ausente de Lisboa, tive oportunidade de transmitir o meu protesto ao director do Público. Face ao relevo que a notícia adquiriu e porque deixei claro desde o início que, dado o meu afastamento da vida partidária activa, não teria qualquer participação na campanha eleitoral, entendo quebrar o silêncio a que tenho estado remetido para reafirmar o seguinte: recuso deixar-me envolver em qualquer tipo de jogadas ou manobras eleitorais ou partidárias, não alimentarei quaisquer comentários que possam ser feitos a meu respeito, por mais absurdos que sejam, não tenciono fazer qualquer declaração política até ao dia das eleições. Ponto final.

Sem comentários: