20.12.09

IMPUTAÇÕES

Como um esbirro insignificante e nulo pode "dividir opiniões" e fazer com que se perca tempo com ele. Detesto a patética figura de deputado Rodrigues mas não lembra ao careca um título daqueles.

7 comentários:

Eduardo Freitas disse...

A desadequação do título de chamada à primeira página não pode fazer esquecer o conteúdo da notícia. De esbirro se trata, é certo. Mas o facto de poder ser um esbirro de "casos", ajudará talvez a perceber a inimputabilidade da criatura na vice-presidência da bancada do PS no parlamento.

Anónimo disse...

O homem (Rodrigues) está a fazer o papel que lhe INcomendaram (adaptação so SÓTAKE).

Num outro contexto a panóplia de conceitos seria certamente outros.

A

Rui.

PS. A fornalha de que veio o "Malhadinhas" Silva, LaÇão e outros parece não ter fim. A coisa promete até às próximas legislativas. Mas vamos botar o quê: "OS representantes dos meninos da PANASKEIRA" ou qualquer coisa como "Repúblika"?

Anónimo disse...

Um tipo destes é que era bom para substituir o Sócrates como PM. Lá para os lados do Rato um perfil destes é muito valorizado e parece ser o ideal, de preferência se alvo de todas as cabalas e mais alguma.

Anónimo disse...

Refere-se ao título "Líder do PS ligado a gang, diz Relação"? No "daliteratura" não sabem que líder é... Mas não sei de que se admiram. O dito cujo cujo nome não se deve pronunciar (e etc.) esteve ligado a vários gangs: o dos diplomas, o dos chalets da Guarda, o das lixeiras e ultimamente o da sucata. Mas o assunto, desta vez, não era referente ao dito cujo, mas sim a um incrível bimbalhão que recentemente vem "tocando" o estrelato. Deve ser um candidato a sucessor do dito cujo. Por mim, tudo bem... desde que seja só no peiésse.

PC

Anónimo disse...

A pasta do combate à corrupção entregue a este indivíduo? Acho que está conforme ao que se vem observando. Nada fora dos canones, portanto.

radical livre disse...

esta figura, com a sua flatus vocis, insere-se na decadência que o socialismo trouxe ao rectângulo.

Ambrogio Lorenzetti pintou a fresco no palácio comunal de Siena, uma alegoria dos vícios do mau governo. este surge associado ao diabo medieval (cornudo).

estes diabos podiam perfeitamente fazer parte dos bestiários doutras eras e deixar-nos em paz

se pudesse fazia como o frade duma iluminura de saltério da British Library :fecha a porta do inferno lotado de gente indesejável

Açoriano ocidental disse...

Sobre o figurão em causa, o melhor é ler isto:

http://alertaconstante.blogspot.com/2009/12/ricardo-rodrigues-vice-presidente-da.html