14.12.09

EM PORTUGUÊS E EM FRANCÊS

Carlos Medina Ribeiro, "colega" destas lides (e a quem devo a oferta do livrinho vermelho de Mao numa preciosa edição dos idos do PREC), deixou num comentário link para o blogue do sr. Alfredo Barroso. Parece que o sr. Barroso escreveu qualquer coisa no Expresso. Reparei que estava lá um borrão, no sítio, em papel, onde efectivamente o sr. Barroso perpetrou. Esta indicação do Carlos serve para explicar o seguinte. O autor deste blogue costuma tratar muito bem ou muito mal, consoante as circunstâncias, pessoas por quem tem alguma (nuns casos, muita) estima intelectual e/ou pessoal. O resto, como o que escreve o sr. Barroso, é lixo. Não é mencionável. Por isso, Carlos, links para o sr. Barroso, jamais. Em português e em francês.

Adenda: Por falar em coisas não mencionáveis, por que é que o Eduardo - que é uma pessoa civilizada - perde tempo com os candidatos a "barrosos" de Passos Coelho?

5 comentários:

radical livre disse...

este lixo tóxico socialista
devia ser queimado em Souselas

como diria Jeremia:
"país onde não há homens
e omde ninguém habita"
(cito de cor)

Ritinha disse...

Um dos melhores posts dos últimos tempos.
Parabéns e obrigado.

Gosto da Ritinha disse...

Caro Radical Livre,

Refere-se a este texto?

"Onde está o SENHOR, que nos libertou do Egipto, que nos conduziu através do deserto, terra de desolação e abismos, terra de aridez e de escuridão, terra por onde ninguém passa e onde ninguém habita?

Introduziu-vos numa terra fértil, para comerdes os seus saborosos frutos.
Mas, tendo entrado, profanastes a minha terra e fizestes abominável a minha herança.(...)"

Luis Miranda disse...

A propósito do post do enp, não sei se já viu aquele twitter do Nogueira Leite que lé vem linkado. Se houvesse dúvidas de que o gajo é um labrego ficariam agora desfeitas.

Carlos disse...

Mais uma das cuspidelas do Barroso. Não percamos tempo com conversas de avental, caríssimo e estimado João.
Abraços