25.12.09

CARREIRAS

Por falar em falácias, convém atentar nesta, nesta "honra nacional" cujos princípios se reduzem a ele próprio. Faz uma dupla inimitável com o de cá. Porreiro, pá.

6 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Isto é o que se chama política a sério. Qual o espanto, João?

Ritinha disse...

O que o José Medeiros Ferreira poderia ter dito nessa declaração política é que já Antonio Vitorino era candidato e era absolutamente contra a candidatura de Durão Barroso.
Não vejo qual é o espanto.
Caber um camelo no buraco de uma agulha é já quase um milagre. Dois ao mesmo tempo é uma impossibilidade.

Anónimo disse...

Uma honra para o País, segundo Sampaio PR.
Uma honra, para a maioria dos laranjas PPD/PSD e outros.
E ainda 'há-dem' vê-lo ser recebido um dia na AR que temos, com palmas.
Ditosa a Pátria que tais filhos tem.
Ou biltres.
JB

P.J. disse...

O mal é do mensageiro ou do sujeito da mensagem?

Anónimo disse...

Talvez o actual Sr. Presidente (da CE) ainda apareça como Presidente (da República Portuguesa)... Se aguentamos os estragos de um palhaço so cretino como PM, um amigo porreiro como este não nos fará grande mossa, pá.

PC

Pedro Ferreira disse...

Afinal para que servem os barrosos deste mundo, a não ser para aplicarem a lei barrosiana?

Diz a dita que os paises e os partidos estão ao serviço das conveniências dos barrosos deste mundo português, partindo da distração de portuguesitos, que neles fazem confiança.

Diz ainda a lei barrosiana que no partido ainda subsistem muitos barrosos-e-passos-e-santanas-e-coelhos para tirar da cartola.

Assim se faz a aventura em português...

Basta fazer o replay...ele foi o M. Caetano, depois o V. Gonçalves, segue-se o M. Soares de 85, logo seguido do Guterres-mai-lo-economista-de-serviço-pinamoura, so subsidio à gasolina e ao autódromo, a ajuda aos amorins, às galps e energéticas espanholas (et pour cause...), mais
a fuga...depois chega o barroso do governo hibrido e de novo a fuga e depois santana que foi o último a saber, até ao sacristão socrático do investimento público, percebem é esse o caminho, percebem, são quatro-barragens-dez-escolas-três-hospitais-oitenta-quilómetros-tegevê-duzentos-auto-estrada, é assim que manda o keynes e a recuperação já se vislumbra, percebem ? o investimento público, é esta a política disquesra, percebem?

O ar do tempo repete-se, e vem aí mudança. Da grossa.

Só se deseja que Cavaco não repita um sampaio "Deus é bom mas o diabo não é mau..."

Chega, Deus meu, natalicio.

Com paninhos quentes já lá não vai.

É só fazer a mudança?

Quem acorda quem dorme?